Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como conectar uma placa de vídeo de 8 pinos numa fonte de 6 pinos?


Posts recomendados

ola.bom a minha duvida é essa que pra vocês deve ser simples mas pra mim é complicada asuhhuassa.

 

eu pretendo comprar uma placa nova,e pelo que eu vi ela utiliza 8 pinos do conector de energia.e minha fonte tem 6 pinos (sendo que tem mais 2 nao grudados com os 6 mas no mesmo cabo,como na imagem).

 

eu gostaria de saber se eu consigo ativar a placa com esse cabo de 6+2 ou eu preciso de um com 8 pinos grudadinhos?

 

obrigado pela ajuda desde ja.

cabo-adaptador-sata-conector-pci-e-8-pino-placa-video-nvidia-D_NQ_NP_326115-MLB25178690446_112016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore config:

 

i3 4150

8 gb ram

 

fonte é cooler master 500w

 

a placa que vou compra é a rx 470d.

pelo que pesquisei dizem que da gargalo com esse i3,mas eu pretendo jaja pego um i5

adicionado 1 minuto depois

@Openkore @Lucas Mariani Pires entao é conecta esse 6+2 que vale pelos 8 pino da placa tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Bilina E de fato fez certo em ir em busca de informações, afinal, é melhor fazer certo já tendo informação, do que fazer algo errado.

 

Todos os cabos de fonte é para ter indicação, e além disso, basta seguir o tamanho de conexão também para saber onde encaixa, se está difícil para conectar, então tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!