Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Vitor Dourado

MW-h61h2-m2 v1.0 e compativel com GTX 960?

Posts recomendados

Galera quero comprar uma placa de video da elixpress, que no caso seria uma ASUS GTX 960 GB 128Bit 2 GTX960-DC2OC-2GD5 GDDR5
mas minha placa-mãe e uma MW-h61h2-m2 v1.0,sera que ela é compativel ou tenho que atualizar pra v2.0?ai tava vendo que tinha que fazer um tal de jumper e fiquei com medo de fazer isso e da pal kk,no caso vou ter que paga pra algum tecnico ou vcs acha que e tranquilo eu fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Vitor Dourado Sua mobo é da Revisão 1, por isso o v1.0.

Se quer uma v2.0 terá de comprar.

E que jumper é esse a qual se refere ?

Normalmente a gpu funciona só de colocar no pci-e x16, o que toda mobo tem, mas fique atento a sua fonte, ela é que precisa suportar tudo ligado.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 justamente pra isso,mas agora estou nessa tecla se vou precisar atualizar a bios,pois não sei atualizar ela,mas sera que vou precisar mesmo pra por essa gpu?esse jumper eu vi em um tutorial pra atualizar a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@João Vitor Dourado Coloque a gpu na mobo, se der vídeo não precisa atualizar.

Se não der sinal pela gpu, ai sabe que é só atualizar a bios e resolve.

Queimar não vai, o mais fácil de queimar e é só se fizer besteira, seria a ligação do capo ATX errado ou ligar a fonte em estabilizador.

O jumper, ele já vem na mobo, ele está ai presente, a diferença é que ele está em uma posição diferente, se for realmente necessário atualizar a bios, basta ir no site do fabricante e pegar a que é referente para sua mobo que é uma h61h2-m2 v1.0, colocar o jumper na posição correta para instalar a bios e atualizar.

Existem vários passos pela internet em tutoriais, o modo de atualizar muda de mobo para mobo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

certo,aproveitando qual e o melhor processador de segunda geração?estou com um i5 2310 queria troca ele com + uma volta em um melhor,qual me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho uma MOBO igual, e pegou a 1050, que é mais recente, e pegou sem problemas.

A sua deve pegar normalmente também.

23 minutos atrás, João Vitor Dourado disse:

certo,aproveitando qual e o melhor processador de segunda geração?estou com um i5 2310 queria troca ele com + uma volta em um melhor,qual me indicar?

Depende, qual seu orçamento? Se importa com Overclock?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Boa noite, tenho uma MOBO igual, e pegou a 1050, que é mais recente, e pegou sem problemas.

A sua deve pegar normalmente também.

Depende, qual seu orçamento? Se importa com Overclock?

mas sua placa-mãe ta na v1.0?tava vendo aquele i7 2600,não pretendo fazer overclock,ai tenho uma gt710 2gb e um i5 2310 quero ver se acho alguem pra troca pelo i7.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João Vitor Dourado disse:

mas sua placa-mãe ta na v1.0?

Sim.

tava vendo aquele i7 2600

É uma boa.
Bate de frente com um i7-8600.

quero ver se acho alguem pra troca pelo i7.

Difícil ver alguém que troca i5 por i7.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu,vou comprar a gpu daqui alguns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!