Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leovictor9

qual switch dos teclados mecânicos mais se aproxima dos teclados de notebook

Posts recomendados

Pessoal, estou comprando um pc gamer, antes eu jogava em um notebook, e surgiu uma duvida em relação aos teclados.Andei procurando alguns teclados mecênicos e não me senti muito confortável com a altura das teclas e a força necessária para pressioná-las. Gostaria de saber qual switch dos teclados mecânicos mais se aproximam dos teclados de notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ativa mais rápido é o Cherry MX Silver (também conhecido como Cherry MX Speed). Depois tem os switches Red, que tem a mesma força para ativação, porém tem um caminho de ativação um pouco maior (pouca coisa mesmo). Tem também os Kailh Choc (em especial os Red), que são switches low-profile (mais parecidos com notebooks).

 

Edit: Estou citando os mais fáceis de encontrar no Brasil. Há outros switches que são tão rápidos quanto esses outros, porém ou estão presentes em teclados vendidos lá fora ou em teclados custom.

  • Obrigado 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!