Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, bruno souza244cfr disse:

mas essa placa também é ddr5,o meu so suporta ddr2

Você pode estar confundindo o DDR da placa de vídeo com a da memória RAM. Elas não precisam ser iguais para trabalharem em conjunto. Na placa de vídeo, o que manda é o encaixe (no caso, o PCI-e) sendo que o DDR que indica (podendo ser também alguma versão de GDDR) é apenas o tipo de memória usada dentro dela.

Postado
13 minutos atrás, bruno souza244cfr disse:

entao se eu comprar uma fonte boa,posso comprar uma placa razoável que o encaixe dela ira servir? como faço pra saber o PCI-e?

Tira uma foto dos slots da placa-mãe e poste aqui..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...