Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte power x 500w suporta rx570 4g ?


Posts recomendados

Recentemente montei meu pc com as seguintes configurações:

Processador: Pentium G4560

M ram: 8G

HD: 1T

Fonte: Power x 500W 

O computador funciona normalmente, uso diariamente sem problema algum. Por agora estou desejando comprar a placa de vídeo Rx 570, com esse configuração minha fonte suportaria de boas ou eu teria q trocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu estou bastante confuso amigos, a placa de vídeo recomenda uma fonte de no mínimo 450W, a minha fonte tem 500W mas mesmo assim já ouvi muito comentários dizendo que ela n suportaria. Alguém saberia explicar ?

Existe uma diferença ENORME, entre dizer que faz algo e realmente fazer.. Um PC exige mais de 90% de sua energia, da linha de 12V.. Essa é sua fonte:

 

sddefault.jpg

 

Entrega 14 amperes, na linha de 12 Volts.. 14A x 12V = 168 Watts

 

Agora, uma fonte de 450 Watts, "de verdade", de marca reconhecida

28510398_1SZ.jpg.1c71e657af310c08035763fa45206947.jpg

 

37.4A na linha de 12 volts.. 37.4A x 12V = 448.8 Watts

 

 

Ainda dá pra falar do cabeamento que, geralmente, é a parte que entrega muita fonte "engana trouxa" por aí, que se diz de 1000 Watts e mal entrega 100...

 

Você pode colocar uma placa de vídeo aí? Sim, a grana é sua.. A gente só fica no campo das recomendações.. E ninguém aqui, recomendaria correr esse risco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...