Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Estou com um problema no meu cartão de memória... Ele não aparece no pc, quando plugo o adaptador e no telefone ele não lê também, fica dando incompatível e quando coloco para formatar no celular, ele não formata e não consigo formatar no pc, pois ele não aparece na unidade.

Podem me ajudar nesse caso?

Postado

@Raphael Humberto O adaptador, possui uma pequena trava lateral. Essa trava bloqueia o funcionamento do cartão quando invertida, basta inverter a posição, para assim funcionar no celular e no PC. 

- Pesquise no Google: Como remover bloqueio de cartão Micro SD.

Caso não funcione, o cartão pode ser falsificado e ou estar danificado. 

• Curtir 1
Postado

@Raphael Humberto como aparece o cartão na parte de particṍes do Windows? Consegue compartilha uma captura de tela por aqui?

Outra coisa, você percebe o cartão superaquecer? Recentemente tive um problema com cartão de memória e o superaquecimento foi o que denunciou o defeito.

Pode tentar com o software TestDisk, faça um scan profundo e veja se tem resultado: https://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...