Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no driver da NVIDIA: driver incompatível com versão do Windows


Posts recomendados

   Boa noite pessoal, tudo bem? 

 

   Então, estou com um problema ao usar o instalador de drivers da NVIDIA. Ele abre, ai aparece escrito "verificando a compatibilidade do sistema" e depois da um erro (que eu vou deixar a imagem anexada). se alguém puder me ajudar, por favor!! agradeço.

NVIDIA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adrielhs18

Brother o que acontece agora existe 2 tipos de drive o standart e o DCH.

 

Se você instalou o windows agora e deixou ele instalar o driver de vídeo através do windows update ele instalou a versão DCH que seria tipo uma versão universal para justamente facilitar atualizações.

 

Se você tenta atualizar baixando o drive no site da nvidia tem um local que tem a seguinte descrição "Windows Driver Type" por padrão ele vem como Standart ai quando você tenta instalar ele da essa mensagem de erro que apareceu para você.

 

Existe 2 modos para corrigir baixar o drive DCH ou passar um DDU tirar esse drive que o windows instalou que seria o DCH e instalar a versão normal com isso o windows não irá mais atualizar automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adrielhs18 disse:

@Lobarinhas não estou achando drivers mais antigos, ele colocam sempre UM driver nos resultados, e que no caso é o driver mais recente.

adicionado 3 minutos depois

 @Lenon_Fernandes Fala brother, eu limpo os drivers e reinicio o PC?

Isso desinstala o drive usando o DDU e depois instala o drive que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio NewSonic Se eu voltar a versão do windows, vou conseguir usar o instalador normal?

adicionado 15 minutos depois

@Lenon_Fernandes Cara, fiz o procedimento, baixei o driver PADRÃO (não o DCH), mas deu o mesmo erro.

adicionado 23 minutos depois

 

45 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Adrielhs18 procura um driver mais antigo!

 

Tentei baixar a versão mais nova, mas também não adiantou. Deu o mesmo erro. 

adicionado 26 minutos depois

   Minhas config. são:

 

   Windows 10 - 64bits

   Processador: Core i3- 7100

   placa-mãe: Msi H110m PRO - VH Plus

   Memória Ram: 8gb DDR4

   Fonte 500w 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...