Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Murilo Luiz Silva de Sousa Trocando fonte pode colocar de boa a gpu, mas lembre, tem que ser boa e para não cair comprando uma fuleira, recomendamos aqui de acordo com a configuração completa e seu orçamento.

PCI 2.0 não vai interferir.

8 minutos atrás, Murilo Luiz Silva de Sousa disse:

O meu monitor é VGA (não sei se é assim que se fala, aquele conector azul) precisar ser HD pra entrar a 1050 ti né?

Conector azul é sim VGA, ou pode dizer D-Sub.

1050TI só conector HDMI, tem um conversor no mercado que faz essa função, converte de HDMI para VGA, não confunda com cabo HDMI/VGA, esse ultimo não funciona.

8 minutos atrás, KairanD disse:

@Elder Nauvirth Apenas para avisar dos posts movidos.

Obrigado pelo aviso caro amigo, foi ótimo fazer isso.

Postado

@KairanD @Elder Nauvirth então é que meu orçamento estava certinho pra 1050ti https://www.terabyteshop.com.br/produto/10922/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-1-click-oc-4gb-50iqh8dsc7cb-ddr5-pci-exp?gclid=CjwKEAjwue3nBRCCyrqY0c7bw2wSJACSlmGZ6RAtyA_UeTcm2f5xkQb0wtwjJoteIyOGyq9zJz1uehoCKY7w_wcB

Outra coisa alguma fonte que vocês me recomendam com um preço legal e que suporte com uma certa "folga" de energia e um possível upgrade futuro de placa-mãe, obrigado

Postado

@Murilo Luiz Silva de Sousa Você pode comprar a gpu e guardar até poder comprar a fonte.

De fonte opte por uma dessas:

Pcyes electro v2 450/500/550W

Corsair CX450

Corsair VS400/500

Das corsair melhor mesmo é ir na linha CX que é superior a linha VS.

Não precisa mais do que 550W, então esqueça a ideia de pegar fonte com 650W+.

E não pode usar estabilizador, pois danifica a fonte, caso tenha um, se livre dele e sim vale muito a pena ir para uma fonte de qualidade.

Postado

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth @KairanD @Elder NauvirthvuNauvirthvu  Obrigado vou ver essa Cx450W, mas o negócio do estabilizador é sério mesmo? Pode explicar de uma maneira técnica?

adicionado 14 minutos depois

@Elder Nauvirth Esqueci de outra coisa tenho esse Pc faz mais de 4 anos essa fonte aguenta uma 750ti ou 1050 normal?

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Murilo Luiz Silva de Sousa disse:

mas o negócio do estabilizador é sério mesmo? Pode explicar de uma maneira técnica?

Tão sério quanto um ataque do miocárdio catastrófico.

O estabilizador irá fazer a fonte trabalhar dobrado e no fim vai ajudar a danificar ela além de acabar com o desempenho da máquina.

Se der surto de tensão que é o que de fato queima equipamentos, o estabilizador queima, queima a fonte e ainda tem chance de levar mais itens.

4 horas atrás, Murilo Luiz Silva de Sousa disse:

Esqueci de outra coisa tenho esse Pc faz mais de 4 anos essa fonte aguenta uma 750ti ou 1050 normal?

Isso se chama sorte, 4 anos de fonte vagabunda em pc com gpu.

E não vá arriscar de colocar gpu nova e manter essa fonte fuleira, tira ela dai e pega uma fonte melhor que é mais vantagem.

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, Murilo Luiz Silva de Sousa disse:

então é que meu orçamento estava certinho pra 1050ti 

Essa placa não vale os R$690,00 que você pretende pagar nela. Ela é uma bomba. Leia o tópico abaixo:

Compre esta, que é absurdamente melhor e custa menos: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-4gb-gddr5-armor-oc-256-bit-912-v341-297

Sobre a fonte, pegue a PCYes! Electro V2 Bronze 450W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...