Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wi-Fi (Archer C7)


Posts recomendados

Meu Wi-Fi ficou um lixo do nada. Tenho um Archer C7 e tudo estava maravilhoso por um bom tempo. Há uns meses, o Wi-Fi começou a ficar extremamente instável. Fica parando de funcionar durante curtos intervalos de tempo com curtos espaçamentos entre eles também. É só o Wi-Fi (tanto 2.4 GHz quanto 5.0 GHz). No cabo, tá 100%, tanto que, por isso, to enrolando pra resolver o problema até hoje. Já dei factory reset, troquei o canal e desliguei um telefone sem fio que estava próximo. Alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ricardo_br disse:

Do computador

adicionado 0 minutos depois

Uma atualização do Windows pode ter prejudicado os drivers fazendo com que não funcionam mais direito.

O problema acontece pra todos dispositivos wireless, como celulares, TVs, notebooks etc. No meu computador, ligado no cabo, funciona 100%. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ricardo_br disse:

Tente mudar de canal wireless pode ser que muitos dos seus vizinhos estejam usando o mesmo canal wireless que pode gerar congestionamento.

Já mudei. Falei até ali no post original. Chequei os canais com o WiFi Analyzer e fui testando. Firmware tá atualizado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...