Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aramil

Problema com Wi-Fi (Archer C7)

Posts recomendados

Meu Wi-Fi ficou um lixo do nada. Tenho um Archer C7 e tudo estava maravilhoso por um bom tempo. Há uns meses, o Wi-Fi começou a ficar extremamente instável. Fica parando de funcionar durante curtos intervalos de tempo com curtos espaçamentos entre eles também. É só o Wi-Fi (tanto 2.4 GHz quanto 5.0 GHz). No cabo, tá 100%, tanto que, por isso, to enrolando pra resolver o problema até hoje. Já dei factory reset, troquei o canal e desliguei um telefone sem fio que estava próximo. Alguém tem ideia do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar os drivers de rede?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ricardo_br disse:

Já tentou atualizar os drivers de rede?

Drivers de rede do que exatamente? Eu atualizei o firmware do roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Do computador

adicionado 0 minutos depois

Uma atualização do Windows pode ter prejudicado os drivers fazendo com que não funcionam mais direito.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ricardo_br disse:

Do computador

adicionado 0 minutos depois

Uma atualização do Windows pode ter prejudicado os drivers fazendo com que não funcionam mais direito.

O problema acontece pra todos dispositivos wireless, como celulares, TVs, notebooks etc. No meu computador, ligado no cabo, funciona 100%. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Tente mudar de canal wireless pode ser que muitos dos seus vizinhos estejam usando o mesmo canal wireless que pode gerar congestionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, ricardo_br disse:

Tente mudar de canal wireless pode ser que muitos dos seus vizinhos estejam usando o mesmo canal wireless que pode gerar congestionamento.

Já mudei. Falei até ali no post original. Chequei os canais com o WiFi Analyzer e fui testando. Firmware tá atualizado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!