Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de mouse e headset até R$500


Posts recomendados

Próximo mês é praticamente certeza eu comprar meu periféricos (headset e mouse), irei passar minhas configurações completas:

Intel Core i5 4570 @ 3.20GHz

8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

ASUSTeK COMPUTER INC. H81M-CS/BR (SOCKET 1150)

2D HD LG TV (1366x768@60Hz)
4096MB ATI Radeon RX 570 Series (Gigabyte)

465GB Seagate ST500DM002-1BD142 (SATA)

CX450w

 

Teclado: Fortrek k5

Mouse: gaming bloodbat (um aleatório que se diz gamer por uns 30 pila)

MousePad: KP-s08 Alto

 

Estou jogando atualmente: bastante lol, bastante cs:go, algumas vezes rainbow six, e bastante fortnite.

Tenho em mente mouses como: G403

Tenho headsets em mente como: HyperX Cloud Stinger e Redragon Scylla

 

Meu limite está entre uns 500 (ao total) quanto menor melhor. (não sei se vale lembrar mas recebo umas 400 pilas e vou comprar no cartão). Ainda tenho o presente da moms pra dar então tudo vai sair por volta de uns 700 650. Tmj, acho que falei demais. Boa noite.

 

Por favor me deem BASTANTE OPÇÕES!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto ao headset, a melhor opção realmente é o Stinger. No mouse você pode escolher entre o HyperX Pulsefire FPS ProRedragon King Cobra e o Logitech G Pro Hero. Se der no orçamento (vai depender do frete) tem o HyperX Pulsefire Surge, que é melhor que todos esses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Bem, eu dei uma olhada nesse king cobra (que no caso seria Cobra FPS) e achei ele bastante bonito e pelos comentários de vídeos e etc deu pra ver que ele é bom também. Acham que eu deveria investir nele e no Stinger? estaria com um bom conjunto? (sabem informar se o RMA da Redragon é bom?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Shouto disse:

@Matheus Pescinelli Bem, eu dei uma olhada nesse king cobra (que no caso seria Cobra FPS) e achei ele bastante bonito e pelos comentários de vídeos e etc deu pra ver que ele é bom também. Acham que eu deveria investir nele e no Stinger? estaria com um bom conjunto? (sabem informar se o RMA da Redragon é bom?)

@Shouto é um bom kit sim. Só não confunda o Redragon Cobra com o Redragon King Cobra, são mouses bem diferentes por dentro. O bom é o King Cobra. E sobre o RMA da Redragon, nunca vi reclamações sobre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!