Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Próximo mês é praticamente certeza eu comprar meu periféricos (headset e mouse), irei passar minhas configurações completas:

Intel Core i5 4570 @ 3.20GHz

8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

ASUSTeK COMPUTER INC. H81M-CS/BR (SOCKET 1150)

2D HD LG TV (1366x768@60Hz)
4096MB ATI Radeon RX 570 Series (Gigabyte)

465GB Seagate ST500DM002-1BD142 (SATA)

CX450w

Teclado: Fortrek k5

Mouse: gaming bloodbat (um aleatório que se diz gamer por uns 30 pila)

MousePad: KP-s08 Alto

Estou jogando atualmente: bastante lol, bastante cs:go, algumas vezes rainbow six, e bastante fortnite.

Tenho em mente mouses como: G403

Tenho headsets em mente como: HyperX Cloud Stinger e Redragon Scylla

Meu limite está entre uns 500 (ao total) quanto menor melhor. (não sei se vale lembrar mas recebo umas 400 pilas e vou comprar no cartão). Ainda tenho o presente da moms pra dar então tudo vai sair por volta de uns 700 650. Tmj, acho que falei demais. Boa noite.

Por favor me deem BASTANTE OPÇÕES!!!!

Postado

@Matheus Pescinelli Bem, eu dei uma olhada nesse king cobra (que no caso seria Cobra FPS) e achei ele bastante bonito e pelos comentários de vídeos e etc deu pra ver que ele é bom também. Acham que eu deveria investir nele e no Stinger? estaria com um bom conjunto? (sabem informar se o RMA da Redragon é bom?)

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Shouto disse:

@Matheus Pescinelli Bem, eu dei uma olhada nesse king cobra (que no caso seria Cobra FPS) e achei ele bastante bonito e pelos comentários de vídeos e etc deu pra ver que ele é bom também. Acham que eu deveria investir nele e no Stinger? estaria com um bom conjunto? (sabem informar se o RMA da Redragon é bom?)

@Shouto é um bom kit sim. Só não confunda o Redragon Cobra com o Redragon King Cobra, são mouses bem diferentes por dentro. O bom é o King Cobra. E sobre o RMA da Redragon, nunca vi reclamações sobre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!