Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook devo comprar?


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos, preciso da ajuda de vocês...estou cursando o primeiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou a procura de um notebook que seja ao mesmo tempo bom para programar e rodar programas pesados, mas que de pra tirar um Lolzinho básico ou algo a mais quem sabe...se possível...

 

Orçamento : R$2,500 - R$3,000

 

Obrigado gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí. Tem um da samsung > Notebook Expert VF3BR Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD LED 15,6" W10 - Samsung, acredito que a memória ram e a memória de vram irá ajudar a rodar programas pesados e alguns jogos. 

 

Notebook Expert VF3BR Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD LED 15,6" W10 - Samsung

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 eduardomrigo01, eu gosto muito da Dell. Tenho 2, um de meu filho (3 meses) e ele usa para artes gráficas e edição de filmes. Na Dell você configura seu Notebook e compra até parcelado. Caso tenha algum problema, eles verificam Online para resolver o problema ou trocam por outro sem custo. Um pouco mais caro mas com garantia. https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/sc/laptops

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente a Dell é cara. Mas uma coisa é certa, o notebook de minha esposa tem mais de 5 anos e agora vou trocar a bateria que acabou, não funciona mais, e só pode usar na tomada. Vale a pena? Diria sim, vale. Lembra do ditado “o barato pode sair mais caro “ sem contar a dor de cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...