Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fechar um jogo travado?


Posts recomendados

Olá, as vezes me deparo com um problema que é algum jogo travar na tela cheia e eu não consigo sair, Ctrl Alt Del abre o gerenciador, mas não sai da tela do jogo então não consigo finalizar a tarefa, quando eu aperto Alt tab aparece no meio da tela os outros programas abertos no pc, mas mesmo assim não vai para nenhum fica somente no jogo. Inclusive quando eu aperto ctrl alt del vai para uma tela azul do pc, mas quando clico em gerenciador, volta pra tela do jogo.
Existe alguma forma de finalizar o jogo quando ocorre esse problema? Porque parece que o pc continua completamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use o comando crtl + shift + esc. Ele abre o gerenciador de tarefas sem precisar passar pela tela de bloqueio. Depois usando as setas do teclado clique uma vez na seta para baixo e aperte o botão de delete. Como o jogo era a ultima coisa aberta, ele sempre vai ficar na primeira linha da lista e assim ao apertar o delete, você mata a aplicação.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, sdriver disse:

Use o comando crtl + shift + esc. Ele abre o gerenciador de tarefas sem precisar passar pela tela de bloqueio. Depois usando as setas do teclado clique uma vez na seta para baixo e aperte o botão de delete. Como o jogo era a ultima coisa aberta, ele sempre vai ficar na primeira linha da lista e assim ao apertar o delete, você mata a aplicação.

Ctrl alt esc só tá voltando para o último programa que eu abri antes de ir para o jogo(tô testando sem o jogo estar travado), não tá abrindo o gerenciador. Mas no caso eu consigo deixar o gerenciador aberto quando o jogo fica travado na tela, mas não consigo acessar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, sdriver disse:

Releia...

Não é crtl alt esc

é Crtl SHIFT esc

 

 

Li errado mesmo, então depois que eu apertar isso mesmo ainda estando na tela do jogo, eu aperto a seta pra baixo 1 vez e depois delete? Mesmo sem estar vendo nada além da tela do jogo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

@sdriver No meu caso , o Samp trava . E quando isso acontece eu não consigo sair da tela do jogo me obrigando a desligar o notebook pelo botão Power . Eu tenho receio de fazer isso . A princípio eu entendi como funciona esse  Ctrl + Shift + Esc  , e acredito que vá funcionar aqui também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Para quem não está conseguindo sair da tela do jogo nem para acessar o gerenciador de tarefa com Ctrl+Shift+Esc, eu conseguir da seguinte forma: aperte Windows+Tab, caso o gerenciador esteja aberto feche-o abra uma nova área de trabalho (fica na região superior da tela) abrindo uma nova área de trabalho você consegui abrir o gerenciador de tarefas e assim é só finalizar tarefa,(espero ter ajudado, pois procurei e procurei e tiver que descobrir sozinho sobre isso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!