Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, gostaria de montar um PC por menos de R$3.600, até agora estou conseguindo, pois já tenho algumas peças, como: HD, SDD... PORÉM, nesse novo PC estou com dúvida na parte de placas-mães. Eu desejo comprar um R5 1600 ou R5 2600, mas não sei uma boa placa-mãe para esses processadores. Estou entre B450 Aorus da Gigabyte e a X370GT3 da Biostar. Me ajudem!

Obs: Estou estudando um pouco sobre a Biostar, pois nunca tive nada dessa marca. Então, na sua resposta, dê sua opinião sobre ela.

Postado

@Bernardo Proti Não sei se estou confundindo mas andaram falando mal dessa Biostar em especial, mas não tenho certeza.

Acho o mais seguro seria a B450 da Gigabyte, não usa um chipset topo de linha, mas é mais recente e não deve nada em recursos para um usuário normal.

Eu tenho uma X470 da Gigabyte mas gastei à toa, não precisava uma placa tão parruda, uma B450 daria conta numa boa, mas enfim agora já comprei.

Boa sorte!

Postado

@LNPott Vi um vídeo sobre esta placa e falaram *exatamente* isso! Valeu amigo, mas eu já decidi comprar a B450 Aorus, pois ela é uma placa muito boa. O problema é que eu vou perder os FPS's que X370 iria proporcionar por causa dos leds, mas em compensação a B450 vai ocupar menos espaço, porquê Gigabyte não tem BIOS. Brincadeiras a parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!