Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400GS em core i3 6300 deixa o sistema lento ?


Posts recomendados

Tenho um Pc com a seguinte configuração: AsRock H110M-HG4 Memória ballistix sport lt 4gb 2400mhz ddr4, Core i3 6300, quero ligar dois monitores e dois teclados e dois mouses, como estavam antes no meu antigo core2duo falecido que usava com uma Geforce 8400GS que tem saída DVI e VGA. Só que minha nova ASROCK não tem saída DVI só HDMI e vga, será que fica problemático instalar minha geforce 8400gs nesse novo sistema já que ela é bem mais fraca que o vídeo on-board ? 

Não quero pra jogo é pra rodar meu sistema de gerenciamento com windows 10.

Por que dois teclados e dois mouses e dois monitores ? Porque tenho um balcão em L onde fica o pc é rebaixado e só dá pra mexer sentado e no balcão de atendimento é em pé e mais alto aí deixo no balcão um kit teclado sem fio com o monitor !

Agradeço a quem se dispuser a responder !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa tiver drivers pro windows que você tiver usando não tem problemas, é ate melhor pois libera alguns MB de RAM pro sistema.

 

Edit: lembrei do UEFI, em placas mais novas as vezes placas muito antigas simplesmente não são reconhecidas pelo UEFI e a placa não da video na tela do setup, faça o teste, se a placa funcionar normal não tem mal em usa-la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!