Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Para Rodar Doom3


X-Factor666

Posts recomendados

É o Doom 3 aqui nas PV e a A7V8X-X no forum de placas-mãe... :tantan:

mas, respondendo a pergunta: cara, depende muito das resoluçoes q tu quer usar..

c você quer usar resoluções máximas (extremas), é obvio: compre uma X800 PRO/XT ou uma 6800 GT/ Ultra...

c não quer gastar a alma numa placa de vídeo, você estará fazendo um ótimo negócio comprando uma radeon 9800 PRO, que você acha com ótimos preços...

eu, pessoalmente, gosto d jogos, mas não pretendo gastar mais grana em VGA por um bom tempo, e atualmente to muito satisfeito com a minha 9600 PRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, p/rodar por exemplo Doom3 nos máximos, não requer somente uma PV boa, requer também bastante memória, por exemplo tenho um amigo que roda com 1gb de memória com uma Radeon 9600Pro. Ele fala que está em 1024x768 e com tudo alto, não sei c no máximo, e sem nenhum lag. Acho que você deve pensar nisso tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!