Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit de periféricos está bom?


Posts recomendados

Sou novo aqui e gostaria de saber se  escolhi bem meus periecos que irei compra eles são:

 

teclado: Teclado Gamer Fortrek K1, RGB, ABNT2  

mouse: MOUSE GAMER FORTREK PRO M7 RGB 4800DPI USB, 64386  

headset: Headset Gamer Havit LED Vermelho, Som Surround, Driver 40mm - HV-H2239D  

 

pesquisei um pouco e achei essas apicoes que se encaixam no meu bolso 

 

obs: to na duvida do headset porque ele foi o unico que nao achei nenhum review  mas nao pretendo ter o redragon skyla           

 

obs2: sou novo e sempre dependi do meus pais para compra periféricos ou seja nunca tive nada de boa qualidade esses sera a 1 vez que compro com meu dinhero

 

obs3: jogo batante games com teclado por conta disso dei prioridade a ele e as vezes 1 dota 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 200 reais é difícil montar um bom kit sem "sacrificar" alguma coisa. Eu recomendo que você pegue o seguinte kit:

 

Teclado: Logitech K120 (o melhor custo x benefício dos teclados de membrana)

Mouse: Redragon Inspirit (ótimo sensor e botões principais)

Headset: Multilaser PH120 (eu não gosto da Multilaser, mas pelo menos eles tem uma boa garantia. E não há como encaixar um headset melhor dentro do orçamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Com 200 reais é difícil montar um bom kit sem "sacrificar" alguma coisa. Eu recomendo que você pegue o seguinte kit:

 

Teclado: Logitech K120 (o melhor custo x benefício dos teclados de membrana)

Mouse: Redragon Inspirit (ótimo sensor e botões principais)

Headset: Multilaser PH120 (eu não gosto da Multilaser, mas pelo menos eles tem uma boa garantia. E não há como encaixar um headset melhor dentro do orçamento).

Teclado ja ouvi fala dele e muito bem

Mouse qual seria melhor ele ou minox x2 ou minos x2 algo assim

Fone irei ver algums reviw na net nao comfiu muito em multilazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, whazyo disse:

Teclado ja ouvi fala dele e muito bem

Mouse qual seria melhor ele ou minox x2 ou minos x2 algo assim

Fone irei ver algums reviw na net nao comfiu muito em multilazer

@whazyo o Minos X2 tem um sensor defasado, não é ruim, mas ele vale no máximo uns 50 reais (e pelo o que vi, ele está no mesmo preço do Redragon Inspirit). O sensor do Redragon Inspirit é bem superior! De resto eles são parecidos, então ainda pegaria o Redragon Inspirit.

 

Quanto ao fone, eu também não confio muito na Multilaser (e confio menos ainda em marcas como Fortrek, OEX, C3 Tech etc), porém, nesse preço você não vai encontrar nada com boa qualidade. Eu recomendei um fone deles porque pelo menos o suporte é bom e funciona. O headset mais barato e com alguma qualidade que conheço é o Sharkoon SGH1, mas ele sozinho já custa mais da metade do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tava pensando em compra o fortrek k1 com o mouse fortrek m7 mas vi o mesmo kit so que com o fortrek k3 bem mas barato e n sei se ele e bom podem me ajuda

 

Perguntinha 2 o headset havit hv-h2239d e bom ?

 

Descrição do teclado k3

- Teclas multimídia: 12 teclas, Utilizar com a tecla FN 
- Anti-ghosting : Até 19 teclas 
- LEDs: RGB, 9 tipos de efeitos 
- Compatibilidade: Windows Vista/Win7/Win8/Win10 Mac Os X10.5 ou - superior 
- Operação: Não requer a instalação de driver para funcionamento (plug and play)

 

Descrição do teclado k1 
- Conector: USB

- Padrão: ABNT2

- Teclas multimídia: 12 teclas, Utilizar com a tecla FN 
- Anti-ghosting : Até 19 teclas 
- LEDs: RGB, 9 tipos de efeitos 
- Compatibilidade: Windows Vista/Win7/Win8/Win10 Mac Os X10.5 ou superior 
- Operação: Não requer a instalação de driver para funcionamento (plug and play)

 

acho que sao a mesma coisa to so na duvida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dudaskank disse:

Pergunta 1: Aparentemente, só muda o design deles, muito pouco aliás.

 

Pergunta 2: não manjo nada de headset rs, deixo os outros pra responder mesmo. Mas parece ser bem confortável.

1 tanbem acho to perguntando so por desencargo de consciência

2 nao acho reviw dele BR e nao manjo nada de inglês  mas como nunca tive headset com valor a mais de 50 R$ que comprava no super mercado entao nao tem erro ne kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal to querendo sugestões de teclado ate 70R$ iria pega um fortrek mas o redragon cobra fico em promoção na tarabyte não pude perder então sacrifiquei um pouco do dinheiro do teclado no mouse se puderem me ajuda agradeço

 

OBS: Nâo gosto do designer do logitech mk120 mesmo sendo um monstro do custo/beneficio

 

OBS2: Se possível com luz nas teclas porque jogo so de noite e se eu ligo a luz minha Mae enche o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!