Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesando em da um upgrade na minha maquina, coloca placa-mãe foxconn h61 chipset intel, e um i5 3470, ja tenho uma placa de video bem basica que e a r5 series 230 2gb ddr3, mas pretendo troca-la mais pra frente.  Tenho uma fonte bluecase 230w ela da conta ? Se não, qual vocês me recomendam? Uma bem custo befeficio, baratinha. Agradeço, ops tenho 6 de ram mas pretendo coloca 8gb.

Postado

Se fosse de uma marca confiável, até daria. sua config puxa pouco.

Recomendo fontes Corsair, Pc Yes, Thermaltake, Evga, Cooler Master. Você deve achar modelos delas com uns 400w de potência, o que será mais do que suficiente.

• Curtir 1
Postado

Depende do que você pretende por com esses upgrades futuros. Sua configuração puxa pouco, mas dependendo dos próximos upgrades pode ser que a fonte não trabalhe no melhor fator de potência dela. Enfim, eu não conheço essa fonte aí e nunca ouvi falar, e pelo que acabei de pesquisar não é muito confiável não. Recomendo comprar uma de 400 W.

As da corsair são ótimas (você pode ver os testes no canal da teclab antes de escolher uma pra comprar) mas são um pouco mais caras. Se quiser uma de mesma "potência" que seja boa (não necessariamente tão boa quanto), e que seja significativamente mais barata que as da corsair as da EVGA são uma boa.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
18 horas atrás, Nícolas Couto disse:

Fonte Aerocool 400w 80 Plus White Full Range Kcas-400w, ela aguenta de boa?

Essa fonte é ruim, não compre. 

Pegue a EVGA 450BT, que está em promoção na Kabum! por R$176,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...