Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar uma RX 570 num monitor sem VGA?


Posts recomendados

Oi gente, estou para comprar uma rx 570 e ela não tem saida vga, meu monitor é vga de resolução 1440x900 e não queria ter q comprar um novo.

Os conversores que tem de hdmi para vga seriam minha unica opção? Eles perdem a qualidade de imagem? Por reduzir a resolução de saida da placa de video eu perdo desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoRCO disse:

estou para comprar uma rx 570 e ela não tem saida vga

Placas de vídeo modernas não usa mais saída vga, pois é uma tecnologia defasada.

 

Você pode usar um conversor tranquilamente, pode ser comprado na Americanas como o link que o amigo @Niko Suzano  fornece, ou em outras lojas, mas igual ao do link claro e no fim vai ter a mesma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os conversores HDMI para VGA funcionam de boa. Desde que você não compre um modelo muito xing ling vai funcionar normalmente. Só evite a compra dos adaptadores DVI para VGA. Antigamente existia esses adaptadores que eram diretos. O que acontece é que nas placas da AMD até a seria 3xx, a saída de vídeo DVI principal conseguia enviar tanto o sinal analógico como o Digital. Essa saída era conhecida como DVI-I. Ao usar esse adaptador, a placa reconhecia o monitor como analógico e mandava este sinal.

Mas desde a seria 4xx, a saída DVI-I foi extinta e só sobraram as DVI-D que são somente digitais. Então você precisa usar o adaptador com conversor. A vantagem de voce usar um adaptador de DVI em vez do HMDI é que não ocupa a porta HDMI que voce pode ligar uma TV por exemplo. Enquanto que a saída DVI não transmite som, dando menos interferência no sinal.

 

 

 

NÃO USE ESSE!

 

adaptador-d.jpg.fb4af542a8a82c072f48aec664c15d28.jpg

_______________________________________

 

 

USE ESTE MODELO AQUI

 

conversor-adaptador-dvi-d-24-.thumb.jpg.2c09b0d9106d398bd4f3d732364ea47d.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!