Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc ... i3 2120 3.3ghz ... 8gb ram ... com gtx 750 ti ... pensei em fazer um upgrade no processador ... me recomendam ? Se sim qual processador eu posso por ? Minha placa-mãe suporta ate o i7 terceira geração 

Postado

@Elder Nauvirth  A placa-mãe é  PCWare IPMH61P1 ... fonte de 500w KT 522 ... KATCHUP nome da marca kkk ... quanto ao valor a ser gasto ... quero fazer esse upgrade com um valor em que saia mais em conta o upgrade e nao a compra de um pc melhor sabe kkk ... porque mt amigo me diz ... "ah se for pra gastar... compra um pc melhor intao."

adicionado 6 minutos depois

@Atretador placa-mãe é  PCWare IPMH61P1 ... fonte de 500w KT 522 ... KATCHUP nome da marca ... quanto ao valor... so quero que compense o gasto intende ... que eu pense ... saiu mais em conta o up ... do qhe comprar um pc melhor kkk

Postado

@Abner Souza Vai precisar trocar de fonte, essa ai é vagabunda.

Mesmo que seu pc seja básico, ter uma fonte de qualidade é fundamental, fora que com uma fonte boa, acaba tendo a possibilidade para dar upgrade e pegar uma configuração nova, sem ter de pegar um pc novo montado.

E precisa definir seu orçamento também, em números, não temos como adivinhar quanto pode gastar.

Só para a fonte vai uns 200, recomendo pegar uma Pcyes electro v2 de 400/450W.

E se tiver estabilizador, já vai jogando ele no lixo, não presta para nada e ainda pode queimar seu pc.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Abner Souza disse:

@Elder Nauvirth terei que usar diretamente na tomada ?? '-' aqui a energia oscila um pouco ... 

Toda fonte é e deve ser usado direto na tomada, todo equipamento eletrônico é para ser ligado assim.

Estabilizador é uma bomba para todo equipamento eletrônico.

Se não quer ligar diretamente na tomada, coloque pelo menos um filtro de linha clamper.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!