Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Gamemax GM500 é recomendável?


Posts recomendados

@wessbutz123 Bom dia, eu já tive uma fonte igual a essa, paguei o mesmo preço, ela queimou por conta de uma queda de energia, eu recomendo ela por não esquentar e ser silenciosa, porém muitas outras pessoas do fórum não iriam recomendar ela por ser uma fonte que quase explodiu no teste do TecLab, então se quiser algo mais seguro recomendo juntar mais um dindin e comprar uma CX450.

 Se for compra-la, utilize-a com um filtro de linha com DPS, da Clamper de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123 Compensa mais pagar 100 reais a mais e ter mais segurança do que economizar e ter uma chance de queimar outras peças do seu PC, tendo que gastar 10x o dinheiro que você economizou.

 O meu caso foi parecido, paguei 200 reais na fonte, ela queimou por ser de má qualidade, mesmo tendo um fuzil, tive que gastar mais dinheiro em outra fonte, se eu tivesse pago 300 reais na primeira vez, teria deixado de gastar 200 reais, entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123 A CX450 é excelente, tenho aqui em casa num Q6600 como PC secundário, muito forte aguentou em 2017 um i7 6700K a 4.5GHz, uma GTX 1070, 6 HDs de 5400rpm e 2 SSDs numa boa, sem nem esquentar quase. O "ruim" da CX450 é um único conector 6+2pin PCI-E. Como minha antiga GTX 1070 era um conector de 8pin apenas, dava perfeito. Mas outras placas de 6+8pin ou mesmo 8+8pin ela já não serve. Não por falta de "força", mas por conta do conector mesmo, que na CX550 já são 2 conectores 6+2pin. Mas se a placa de vídeo que você for usar não usar alimentação extra, ou usar apenas um conector de 6 ou 8 pinos, a CX450 cai como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wessbutz123  - a PCYes Electro V2 450W (Bronze) é uma concorrente de mesma qualidade da Corsair CX450, dê uma conferida pois esta costuma aparecer mais barata. Porém, se quiser uma recomendação mais precisa, informe qual sistema tem em mente ligar em sua nova fonte e o tipo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, wessbutz123 disse:

@simforoso você recomendaria essa da pcyes também?

Leio boas impressões dela, nunca usei essas fontes, nem em PCs meus nem os que montei para amigos/parentes, geralmente uso Corsair sempre.

 

Mas essa PCYes Electro V2 leio bastante coisa positiva sobre ela. Imagino que não terás problemas, se a grana estiver curta para uma Corsair ou EVGA.


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...