Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse desconectando


Posts recomendados

Alguém me ajuda por favor tô quase quebrando essa ***** de Pc , depois que eu formatei tive vários problemas mas já resolvi a maioria , só que agora o problema é com o mouse , antes de formatar ele estava normal aí depois que formatei e fui instalar o CS ele fica desconectando faz aquele barulho do Windows de quando desconecta um pendrive trava bem rápido o mouse e depois volta , não sei o que fazer já fiz o procedimento de desativar a opção em que o windows podia desativar o dispositivo pra poupar energia e não funcionou , tô com medo de ter que trocar essa ***** que foi cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Não faz o menor sentido isso ocorrer após uma formatação..

 

Qual SO você usava antes e qual usa agora?

Faz quanto tempo que você formatou o PC? e por qual motivo?

Eu usava Windows 10 só atualizei pra uma versão mais recente , formatei por causa de vírus e faz pouco mais de 1 semana no início eu pensei que fosse por causa de notificação do Windows mas aí hoje tava jogando ghost recon e apareceu a mensagem dispositivo desconectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já testou com outro mouse?

 

Se já, tente o seguinte: 

 

Vá em iniciar > Escreva "Gerenciador de Dispositivos" (sem aspas) e tecle Enter > Vá na guia "Mouse e dispositivos apontadores" > Clique com o botão direito em todos os itens ali e clique em "Desinstalar dispositivo", após desinstala-los reinicie o PC e veja se o problema foi resolvido.

 

image.png.f0fb57a2ea585070c4b6616aa3176891.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!