Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda por favor tô quase quebrando essa ***** de Pc , depois que eu formatei tive vários problemas mas já resolvi a maioria , só que agora o problema é com o mouse , antes de formatar ele estava normal aí depois que formatei e fui instalar o CS ele fica desconectando faz aquele barulho do Windows de quando desconecta um pendrive trava bem rápido o mouse e depois volta , não sei o que fazer já fiz o procedimento de desativar a opção em que o windows podia desativar o dispositivo pra poupar energia e não funcionou , tô com medo de ter que trocar essa ***** que foi cara.

• Moderador
Postado

Não faz o menor sentido isso ocorrer após uma formatação..

Qual SO você usava antes e qual usa agora?

Faz quanto tempo que você formatou o PC? e por qual motivo?

Postado
2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Não faz o menor sentido isso ocorrer após uma formatação..

Qual SO você usava antes e qual usa agora?

Faz quanto tempo que você formatou o PC? e por qual motivo?

Eu usava Windows 10 só atualizei pra uma versão mais recente , formatei por causa de vírus e faz pouco mais de 1 semana no início eu pensei que fosse por causa de notificação do Windows mas aí hoje tava jogando ghost recon e apareceu a mensagem dispositivo desconectado

• Moderador
Postado

Já testou com outro mouse?

Se já, tente o seguinte: 

Vá em iniciar > Escreva "Gerenciador de Dispositivos" (sem aspas) e tecle Enter > Vá na guia "Mouse e dispositivos apontadores" > Clique com o botão direito em todos os itens ali e clique em "Desinstalar dispositivo", após desinstala-los reinicie o PC e veja se o problema foi resolvido.

image.png.f0fb57a2ea585070c4b6616aa3176891.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!