Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem ai recomenda pecas montar um pc pra jogar barato


Posts recomendados

  • Membro VIP
2 horas atrás, William_1223 disse:

@skrixplay A placa de vídeo integrada do 2200G é equivalente a uma GT 1030, que é inferior a uma GTX 750 TI, então, se você for montar um PC para jogos, guarda mais uma graninha e compre o Ryzen 5 2600 ou o Ryzen 5 3600, que vai lançar dia 7, esse Ryzen 5 3600 é equivalente a um i7 8700k. Vale mais a pena você comprar um processador bom agora, do que comprar um mais ou menos e ter que fazer um upgrade daqui 2 anos. 

adicionado 1 minuto depois

 

Mas respondendo sua pergunta, da mais, não compensa, se for para jogos como eu já disse, compre uma CPU não uma APU, ai sim você coloca uma placa de vídeo junto, GTX 1660, RTX 2060, GTX 1060 6GB...

 

RTX vai fazer esse Ryzen 3 sentar. No máximo uma 1060 / 580. Ideal uma RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skrixplay disse:

@Andros Santos orçamento de 1500 e tenhoo o gabinete so as outras pecas q preciso

CPU: Athlon 200/220/240GE, Ryzen 3 2200G + MoBo: B350/450 + Ram: 4/8gb (2x) + hd, ssd + PSU: 400/450w 80 Plus

 

No AliExpress dá para pegar um Ryzen 3 1200 + 8gb ddr4 + GTX 960 + SSD 240/480gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, skrixplay disse:

@Andros Santos estou pensando em pegar um ryzen 5 2400 16gb drr4 sera que fica legal sem placa de video mesmo tipo so usar a vegas 11 dela ja da pra jogar varios jogos de boa

 

Da pra jogar tudo até o desempenho do Pubg light em 1080p (full hd) por volta de 60FPS, tem também GTA V, Overwatch, League of Legends, Dota, Minecraft, HearthStone, Stellaris, Tropico 6, Tibia (so coloquei esse de zoação, esse roda até num da Intel com gráficos integrados) e mais os jogos recomendados aqui (https://adrenaline.uol.com.br/2018/02/12/54237/o-que-radeon-vega-integrado-e-capaz-de-rodar-jogamos-com-o-ryzen-5-2400g-/), isso foi o que lembrei mas tem mais jogos.

 

Acho que vai dar pra você se divertir muito com ele antes de compra um upgrade (placa de vídeo), no futuro.

adicionado 2 minutos depois

A intenção foi citar jogos que você consiga rodar em 1080p próximo ou acima de 60FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, skrixplay disse:

@Henrique PP @Christian C. Torres se eu butar em 720p hd de boa sera q consigo gravar alguns jogos mais leves tipo pubg lite esses outros assim mais fraco ?

Gravar jogos usa desempenho de vídeo, mesmo que pouco usa(cerca de 20%), se em 720p da pra gravar? Acho que sim em 720 deve da pra gravar, pelo menos eu acho so testando.

 

Lembre-se, pra ser jogável tem que ficar entre 45FPS a 60FPS abaixo disso podes enfrentar problemas de frame-time, que atrapalhas em jogos rápidos de tiro, pode ter também freezing na tela entre outros. E abaixo de de 30 FPS é injogável.

 

Comigo jogando meu FPS ja caiu pra 15FPS na TeamFight jogando League of Legends no famoso WOMBOCOMBO, quando junta todos os pixel de vários especiais é comum cair FPS até em explosões isso pode acontecer. E olha a Minha configuração ali do lado pra você ver como é normal até em placas de vídeo boas. Mas eu jogo com tudo no maximo de gráficos do jogo e travo FPS em 60 afinal meu monitor é 60, não tem porque esquentar mais do que precisa minha placa de vídeo. Além disso com FPS travado em 60 você diminui o Frame-Time importante em jogos de ação rápida.

 

comparativo entre seu vídeo integrado vega 11 e minha placa de vídeo, diferença nem é tão grande acredite.

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-Vega-11-Ryzen-iGPU-vs-AMD-R9-Nano/m401440vsm58413

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, skrixplay disse:

@Henrique PP estranho o seu da queda de fps no lol porque o meu amigo tem uma ryzen 3 q e o vegas 8 com 4gb de ram eo lol dele fica em 140 fps no maximo cai pra 100 nas tf ta jogando de boa e 

Eu jogo com tuno no maximo (sombras, texturas do jogo no maximo em 1080p) mas esses 15 FPS é o mínimo registrado. Na maioria das TF fica em 50/60FPS com FPS travado em 60. Solto chega a 140FPS com gráfico no máximo claro.

adicionado 0 minutos depois

Oscilar assim é normal. desde que não te atrapalhe a jogar com fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skrixplay Sim nas novas memórias DDR4 não precisa ser mais do mesmo modelo e mesmo fabricante e mesma capacidade pra ativar sem problemas, nas DDR4 basta ter 2 pentes na mesma frequência e CAS que já vai, mas tem que estar em slots da mesma cor.

 

DDR3 que costumava dar esse problema de não ativar dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!