Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware 24'5 Aw2518hf ou Monitor Gamer Benq Zowie 24 XL2430


Posts recomendados

Bom dia Pessoal!

 

Estou trocando de monitor após um problema que eu tive com meu monitor da AOC Gamer Hero.

 

Estou em duvida entre dois modelos:

 

Monitor Alienware Free-sync De 24.5 Aw2518hf

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905337442-monitor-alienware-free-sync-de-245-aw2518hf-_JM?searchVariation=23437509766&quantity=1&variation=23437509766

 

Monitor Gamer Benq Zowie LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável, Grafite - XL2430

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80971

 

Minha placa de video entrega tranquilamente os 144hz mas nem sempre consigo chegar no pico de 240hz para utilizar 100% do Alienware, uso sempre resoluções baixas em jogos e futuramente penso em trocar de GPU tambem. 

 

Considerando que a diferença de valor não é tão grande, com base na experiencia de vocês qual indicão ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Morales Bom dia. Primeiramente gostaria de saber qual o problema que você teve com o AOC HERO?

Bom, se pretende trocar a GPU futuramente e joga os jogos em que o hz fazem diferença como FPS, creio que com essa diferença de apenas 130 reais, seja melhor pegar logo o Alienware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Peres de Rossi

 

A entrada displayport do meu AOC não funciona e mesmo depois de mandar na manutenção não resolveram meu problema e foi um pessimo atendimento. Entrei no site de defesa do consumidor e pedi a devolução.

 

valeu pela dica do monitor 👍✌️👍✌️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O suporte da Dell é bom e são 3 anos de garantia se não me engano (confirme aí). Não reclamam para trocar no caso de dead pixels. Nunca precisei acionar o suporte, mas, pelos relatos que li, eles trocam prontamente, nada de tentar consertar. É um ponto a considerar.

 

EDIT: isso se comprar direto com a Dell. Se comprar de lojas do varejo, daí não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Morales  Se ainda não comprou,  um amigo meu conseguiu comprar esse Alienware 240hz por R$1729,00 pelo credito à vista na lojas americanas, comprando atraves desse link: https://www.americanas.com.br/produto/133400454?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&gclid=EAIaIQobChMIgNXi-fqd4wIVFwSRCh0QaAqIEAYYASABEgKR0fD_BwE&i=577ee43deec3dfb1f84b28e0&o=5aeb185bebb19ac62c516819&opn=YSMESP&sellerId=72381189000625 

e utilizando o cupom de desconto: MAIS100 (da 100 reais de desconto para qualquer produto acima de 1000 reais.) 

não sei se ainda está funcionando, mas vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!