Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oc em memoria team group t-force vulcan2666mhz


Davi Marins

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa memória: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc15b01?gclid=CjwKCAjw0ZfoBRB4EiwASUMdYaGZDEdkc01jN-3IgPZ5spoWHCLQ7FV4EeMpoVdvtvd9fhB47vxuJBoCJm0QAvD_BwE

Sobe até 3000Mhz? e se caso ela vá até 3000Mhz no futuro se eu comprar uma memória de 3000Mhz nativo eu posso usar todas em 3000Mhz... A placa-mãe que eu pretendo comprar é uma GigaByte B450 Aorus Elite Atx, e o Processador é Ryzen 7 2700, sei que o processador limita a memória até 2933, mas acho que daria pra subir até 3k a placa-mãe faz overclock de processador e memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Davi Marins disse:

Bem, como todo overclock, pode ser que o pente aguente e pode ser que não. Por ele próprio, é provável que sim, mas você talvez tenha que passar um tempo arrumando as latências.

 

21 minutos atrás, Davi Marins disse:

e se caso ela vá até 3000Mhz no futuro se eu comprar uma memória de 3000Mhz nativo eu posso usar todas em 3000Mhz...

Não existe pente 3000mhz "nativo", só existe pente que o fabricante testou um overclock, viu que aguentava e colocou isso na etiqueta. A RAM do sistema inteiro sempre vai rodar na mesma frequência e latências, então se o pente que você tem ficar estável com as mesmas configs da etiqueta que o que você comprar, vai funcionar sim. Caso contrário, você vai ter que ajustar para algum valor que ambos os pentes aguentem.

 

23 minutos atrás, Davi Marins disse:

A placa-mãe que eu pretendo comprar é uma GigaByte B450 Aorus Elite Atx, e o Processador é Ryzen 7 2700, sei que o processador limita a memória até 2933, mas acho que daria pra subir até 3k a placa-mãe faz overclock de processador e memória...

Você pode esperar? A 3a geração está quase lançando, e se você puder segurar a compra por 1 ou 2 meses, vai valer a pena. Se não puder, tudo bem, a gente te guia na compra agora... mas se der, espere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

45 minutos atrás, Imakuni disse:

A 3a geração está quase lançando, e se você puder segurar a compra por 1 ou 2 meses, vai valer a pena

Acho que até posso esperar, mas eu não sei por quanto a 3geração via vir e queria pegar o ryzen 7 2700 porque ta um preço legal até ta por volta de R$1,300, agora o ryzen 7 de 3 geração ele vai vir por 329$ o que daria por volta do mesmo preço do atual ryzen 7, mas ai tem varias variaves que influenciam nesse preço, como conversão pro dolar, tributação, regularização e a quantidade q irá para o lançamento, sem falar que vai ser lançamento então provavelmente será mais caro... não sei se compensa tanto esperar, talvez você saiba me responder se sim ou não, Obrigado Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Davi Marins disse:

 

Acho que até posso esperar, mas eu não sei por quanto a 3geração via vir e queria pegar o ryzen 7 2700 porque ta um preço legal até ta por volta de R$1,300, agora o ryzen 7 de 3 geração ele vai vir por 329$ o que daria por volta do mesmo preço do atual ryzen 7, mas ai tem varias variaves que influenciam nesse preço, como conversão pro dolar, tributação, regularização e a quantidade q irá para o lançamento, sem falar que vai ser lançamento então provavelmente será mais caro... não sei se compensa tanto esperar, talvez você saiba me responder se sim ou não, Obrigado Abraço!!

Para que você vai usar esse PC? A resposta depende parcialmente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Davi Marins disse:

@Shaman93 Sério? vi o histórico de preço no zoom se não me engano e não vi uma queda dessa, mas se você tá dizendo... e esse preço tava no boleto ou parcelado? e onde estava com esse preço?

Essas ferramentas não são perfeitas. Era a vista na Pichau, parcelado estava 965. Teve até post aqui no Clube: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1369910-promoção-processador-ryzen-7-2700-32ghz-r850/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!