Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de teclado mecânico ?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Utilizo atualmente um Logitech G910, porém vou precisar trocar o teclado, já que, na época, comprei lá fora e a garantia da Logitech não cobre compras internacionais.
Não faço tanta questão de teclas multimídias, considero um bônus. Acho que, como utilizo principalmente para jogar, mas de vez em quando também para digitar, switch brown ou red seriam as ideais.

 

Estou na dúvida basicamente entre 3 modelos:

 

Corsair K95 Platinum (https://www.kabum.com.br/produto/92624/teclado-mecanico-gamer-corsair-k95-rgb-switch-cherry-mx-speed-abnt2-ch-9127014-br)
HyperX Alloy Elite (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94145

Logitech G512 ou G513

 

Incluí logitech também porque também não queria ter que ficar utilizando muitos programas diferentes de periféricos, e já utilizo o LG Hub para os mouses.

 

Se alguém já tiver experiência com algum dos teclados ou caso tenham alguma outra sugestão, todas opiniões são bem vindas!


Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver dinheiro sobrando pra comprar, Corsair é melhor opção, na minha opinião.

 

Se tiver afim de economizar, um semi já é bom também.

Comprei esse na Kabum>> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86711

 

Pra mim resolveu kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GRGG As melhores opções que você consegue por 700 reais são os teclados da Ducky, ele são muito superior em qualidade a qualquer um desses citados. De uma olhada no Ducky One 2 SkylineDucky One e Ducky One 2.

 

Agora, se tiver que ser uma das opções que você disse, eu pegaria o HyperX Alloy Elite (mas saiba que você estará pagando a mais em um teclado cuja a única diferença para outros de 400 é o apoio de pulso) ou o Logitech G513 com switches GX. Os Romer-G, além de terem um encaixe que faz com que as keycaps quebrem com facilidade, você não acha keycaps para substituição.

 

4 horas atrás, João Paulo Mortari disse:

Se tiver afim de economizar, um semi já é bom também.

@João Paulo Mortari teclados semi mecânicos são teclados de membrana, a única coisa é que alguns fazem barulho na digitação e possuem o encaixe das keycaps semelhante aos Cherry MX. Então nem se comparam a teclados mecânicos de verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!