Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tô querendo trocar a placa de vídeo do meu computador colocar uma GTX 1050 TI será que roda sem problemas?

Minha placa-mãe é uma ipmh81g1

A fonte é da Multilaser ATX 350w real

E meu processador é um i5 da quarta geração.

Postado
8 minutos atrás, GuiSFR disse:

Bom, tô querendo trocar a placa de vídeo do meu computador colocar uma GTX 1050 TI será que roda sem problemas?

Com essa fonte, não. Compre uma CX ou PCYES ELECTRO v2 de 450w antes de pegar a placa de vídeo.

E por falar em placa de vídeo, cuidado para não pagar caro nessa 1050ti, não vale mais que uns 550.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, GuiSFR disse:

A fonte é ruim não presta. E a placa de vídeo melhor para seu setup é a RX 570 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8055/placa-de-video-powercolor-radeon-red-dragon-rx-570-4gb-axrx-570-4gbd5-3dhdv2oc-256bit-gddr5-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMI5u-k0r6I4wIViYORCh2AYgeQEAkYASABEgLoA_D_BwE ,esta com preço abaixo do valor, a fonte indico a EVGA 450bt https://m.kabum.com.br/produto/92707/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-bt-0450-k?gclid=EAIaIQobChMIw5aHnr6I4wIVDYaRCh2ong-NEAkYASABEgLYdfD_BwE

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!