Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yahoo Mail novo designer


Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Bom dia pessoal.
Ontem fui acessar meu e-mail do YAHOO e o mesmo estava com um novo visual, bem mais poluído e confuso.
Procurei nas configurações alguma forma de retornar ao CLÁSSICO, mas sem sucesso. Apenas havia a possibilidade de alternar para o que eles chamam de "novo Yahoo Mail", ou seja, uma versão ainda pior e mais poluída do que esta que já mudou e eu não gostei.
Para resumir: Yahoo Mail mudou o designer e eu detestei, confuso, poluído visualmente.
Será que alguém saberia alguma maneira de retornar ao designer antigo, chamado de CLÁSSICO,  e/ou postergar esta mudança?

Abç.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@navegantenarede Obrigada amigo.
A informação que você me passou seria para alternar entre o "básico" e o "completo", mas ambos estão atualizados para uma nova versão com um designer novo e eles informam que a "antiga", que eu gostava tanto por ser simples, clean, objetiva e menos poluída visualmente (sem muitos banners), não mais será possível acessar. Infelizmente para mim, mas talvez melhor para outros.
O jeito é eu me adaptar ou mudar de provedor de e-mail.
Fico muito grata ao seu interesse em responder.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!