Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte para PC


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Estou precisando comprar algumas peças para o meu computador e já decidi quase tudo menos a fonte, então gostaria da ajuda de vocês

Pretendo comprar as seguintes coisas:

 

KIT i3 9100F + placa-mãe ASUS PRIME B360M-K = R$909,19

PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 570 4GB = R$599,91

 

Ambas no Pichau e precisaria de uma fonte que desse conta disso

Estava pensando na Corsair CX550, porém o preço está um pouco salgadinho (~310).

Alguém recomenda alguma outra fonte ou a melhor custo/beneficio seria essa? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, caju13 disse:

Boa tarde, 

 

Estou precisando comprar algumas peças para o meu computador e já decidi quase tudo menos a fonte, então gostaria da ajuda de vocês

Pretendo comprar as seguintes coisas:

 

KIT i3 9100F + placa-mãe ASUS PRIME B360M-K = R$909,19

PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 570 4GB = R$599,91

 

Ambas no Pichau e precisaria de uma fonte que desse conta disso

Estava pensando na Corsair CX550, porém o preço está um pouco salgadinho (~310).

Alguém recomenda alguma outra fonte ou a melhor custo/beneficio seria essa? 

Pelo mesmo preço você consegue um Ryzen 5 2600 900 R$ que é bem mais processador que esse i3 9100f, com uma placa-mãe B350 ou B450 terá suporte aos novos Ryzen 3000. E a fonte mais em conta que encontrei com boa qualidade é a EVGA 450BT na kabum em promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caju13 Um Ryzen 5 não te interessa? 

adicionado 1 minuto depois

@Nyan Cat Eu pensei a mesma coisa, porém e o combo da placa-mãe + processador por 900 reais. 

Depende do orçamento dele aumentar para pegar Ryzen 5 + B450 ou outra placa.

adicionado 5 minutos depois

@caju13 Essa fonte e boa também.

https://www.kabum.com.br/produto/98871/fonte-pcyes-500w-80-plus-white-electro-v2?gclid=EAIaIQobChMI15yV3oyK4wIVDguRCh0K5wg4EAQYASABEgJvUPD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Nyan Cat disse:

Pelo mesmo preço você consegue um Ryzen 5 2600 900 R$ que é bem mais processador que esse i3 9100f, com uma placa-mãe B350 ou B450 terá suporte aos novos Ryzen 3000. E a fonte mais em conta que encontrei com boa qualidade é a EVGA 450BT na kabum em promoção.

Também sou a favor de Ryzen, mas um Ryzen 5 2600 e placa-mãe como b350 ou b450 o valor vai para 1.300~1.350. Ryzen 5 2600 anda bem caro na data de hoje, praticamente 900 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nyan Cat disse:

@Natsu lgnell É verdade rsrs...não tinha reparado. @caju13 Poderia nos informar o seu orçamento máximo que pode gastar para podermos indicar o melhor setup?

 

Quero gastar até 2k. Gabinete, HD e RAM já tenho

Meu pc antigo era um i5 7400 + GTX1050 e dava conta de tudo que usava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gustavoos2 disse:

@caju13 Boa noite amigo, poderia me ajudar, você achou essa rx 570 4gb na pichau por 600 R$ ? poderia me mandar o link ?

 

É comum RX 570 por 600 reais hoje em dia. Nos últimos 6 meses ela vive em promoção, basta ficar de olho. 
Veja essa oferta na Pichau, 549 à vista ou 623 parcelada. Está esse preço agora.

 

image.png.bea82e538064ab469aeb05a605272643.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!