Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Fórum,

Recentemente adquiri uma RX 570 4 GB.

Liguei no meu pc, mas não reconheceu. O PC enviava sinal de vídeo apenas pela saída On-board. porém constava no Gerenciador de Dispositivos um pci nao reconhecido crendo eu que é a placa de video.

Fiz varios Procedimentos, Atualizei a bios da placa-mãe, limpei o slot da placa, limpei as memorias e a placa de video com borracha para remocao de sujeira, instalei todos os drivers da placa e inclusive o DA PROPRIA AMD, NAO RECONHECE NENHUM HARDWARE AMD E POR FIM CONFIGUREI A BIOS DA placa-mãe DESLIGANDO O VIDEO ON-BOARD porém MESMO ASSIM ELA NAO DA SINAL, ACHEI QUE O PROBLEMA FOSSE A PLACA porém ELA PEGA NORMALMENTE NO COMPUTADOR DO MEU AMIGO COM UMA configuração PARECIDA. Achei que o problema fosse na minha fonte, que talvez não tivesse alimentando direito, mas não era. Comprei uma Coolermaster ELITE 600 W REAL e continuo com o mesmo problema. Sinceramente não sei mais o que fazer.

Vale ressaltar que todos os cabos estão devidamente ligados e que eu testei uma NVIDIA GTX 460 que e minha placa antiga, na placa-mãe e ela funciona normalmente.

Alguém tem possíveis soluções, ou terei que trocar a placa-mãe mesmo?

PC:

placa-mãe gigabyte h61M-DS2 com a bios atulizada - Versao F9;
IntelCore I5-2310;
RX 570 4GB POWERCOLOR;
SSD WD 120 GB,
SAMSUNG 500gb sata;
2x Kingston 4 GB DDR3-1333 - TOTALIZANDO 8 GB DE RAM;
Fonte: Coolermaster ELITE 600 W;
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 HOME

Postado

@RS Faria@RS Faria tentei com a mesma bios F10 e nao funcionou mesmo configurando a bios da placa varias vezes, ja estou perdendo as esperancas talvez vou comprar uma nova placa-mãe.

Mas tem alguma outra ideia, ou ja me indica uma placa-mãe boa para rx 570 por favor kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!