Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o modelo do smartwatch


Posts recomendados

14 horas atrás, Gahhbryy disse:

Então, eu acabei de achar ele 

Não tenho o carregador

Por isso Tô querendo saber o modelo

Se está sem bateria é bem provável que não foi perdida, mas jogada fora. A bateria dessas smartbands chega a durar 20 dias. E identificar o modelo vai ser complicado porque, além dos fabricantes oficiais produzirem modelos parecidos, existe uma infinidade de cópias genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 29/06/2019 às 22:41, Gahhbryy disse:

Então, eu acabei de achar ele 

 

Em 29/06/2019 às 23:04, Katagiri disse:

@Gahhbryy Eu postaria no grupo de Facebook do bairro pra tentar achar o dono.

 

Em 30/06/2019 às 00:00, Gahhbryy disse:

Seria o certo, mas imagina a quantidade de pessoas que pegariam mentindo 

 

 

Prezado, de acordo com o Código Penal:
 

Citação

Art. 169 - Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

 

Parágrafo único - Na mesma pena incorre:

II - quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de quinze dias.

 

Sendo assim, o correto é você tentar achar o dono ou entregar a coisa à autoridade competente, sob pena de estar cometendo o crime de apropriação de coisa achada.

 

Seu tópico será bloqueado, uma vez que viola nossas regras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...