Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 3gb + i3 7100 metro exodus lag


Posts recomendados

pessoal é o seguinte estou precisando muito de uma ajuda com essa minha config ai, pois tenho um i3 7100 setima geração e uma placa gtx 1060 3gb que por sinal não é tão fraca, mas estou tendo um problema terrivel de queda brusca de fps na resolução alta em full hd, pois esta indo de 60 70 pra 4 5 6 fps... não sei se é por causa dos gb de memoria pois só possuo 8gb ou se é por causa de gargalo e tal... poh levando em consideração que esse i3 creio que não seja tão ruim pois nego com i5 de segunda geraca roda o jogo sem essa queda igual a minha, Agradeço desde já!

lembrando também que o meu disco(hd) só fica 100% muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Fidelis  Se o seu HD só fica em 100%:

  • Seu HD está no fim da vida - seria interessante verificar a saúde do HD com o HD Tunes - aba health - ou até talvez fazer um error scan e verificar se há badblocks;
  • Você está sofrendo do bug do Windows - 27 Soluções para o HD 100%;

Ainda assim, mesmo se for só o bug do Windows eu recomendaria que você adquirisse um SSD para a instalação do Windows. E se tiver dinheiro para aposentar o HD eu recomendaria até a comprar um SSD de maior capacidade.

 

Só porque são de gerações diferentes não significa que o i5 seja mais fraco que o seu i3. O i5 em questão tem 2 núcleos a mais do que seu i3 - o que fazem deles processadores similares em questão de performance.

 

E faltou informação sobre a fonte - marca e modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody poh cara creio q fonte naos eja problema, pois uso uma thermaltake de 600w sendo q nao e 80 plus, mas ela ja empurrou diversas placas q gastavam ate mais energiar do que essa, isso ate pode ser mesmo que de jeito um ssd no lugar desse hd pois ja tenho a um tempinho, mas acho muito estranho mano o jogo ficar travando com lag, poh sei q o i5 e um bom processador mas acharia q esse i3 pelo menos levasse de boa mesmo abaixando  as texturas e tal... o jogo ate roda mas quando abro o gerenciador de tarefas so o hd esta 100% vou tentar executar o game com msi afterbouner pra ver melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody  bem mano, fiz um teste aq peguei 2gb de ram de outro a sorte q e ddr3 também e coloquei fiquei com 10gb agora parece estar estável, ta ficando entre 56 e 38 em full hd no alto, creioq  a ram fez diferença pois esta sendo consumida 8,5gb de ram restando apenas 1,4gb mais ou menos, esses 2gb fizeram uma grande diferença!! se eu soubesse nem teria incomodado aq no forum é tava horrivel, então ficou claro q esse jogo com apenas 8gb vai se passar sufoco min 10gb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!