Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galero

Alguém sabe dizer conhece Asus Prime Z370M-Plus II ou Asus Prime Z390M-Plus?

São placas boas?

quero colocar um i7-8700 nela. Pensei na linha h370 mas quero colocar memorias de 3000mHz e não tem suporte.

Alguem sabe me dizer se são boas essas asus?

Asus Prime Z370M-Plus II

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101356&gclid=EAIaIQobChMI7v6OtpOS4wIVRNXVCh2MuwCvEAEYASABEgLwmfD_BwE

Asus Prime Z390M-Plus

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98883

Postado

@JP Present Se vale? Nao, semana que vem ja chega a 3a gen dos Ryzen, se os leaks se manterem um R5 3600 ja vai entregar a performance de um i7-8700 sendo mais barato.

Recomendo que voce espere ate dia 7 que e quando lança.

Fora isso, nao faz sentido colocar um CPU bloqueado para OC em uma placa cara para OC.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, JP Present disse:

@Atretador Mas essa placa é boa para o i7-8700? vou ficar com ele mesmo

Para um processador bloqueado, meio que tanto faz.

Recomendo fortemente esperar até dia 7, mesmo que voce nao queira levar os novos Ryzen(seja la porque), a Intel ja anunciou redução de preços por eles nao terem como competir com os novos lançamentos.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Caros amigos tenho duvida na placa Z370M Plus é possível fazer ligação com 3 monitores? nas especificações vi q esta placa tem saída somente para 1 HDMI e 1 DVI-D.  Alguem poderia me ajudar?. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!