Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Tradutor?


HugoSabino

Posts recomendados

Já usei outros tradutores, na verdade nenhum dá uma boa tradução, apenas quebra o galho se você precisar ler muita coisa, principalmente se quiser traduzir da sua lingua para outra, atualmente uso o L&H Power Translator Pro 7.0, que é a versão mais nova, pelo menos pelo que eu sei. Ele é realtivamente bom, acho que você não vai achar um superior não.

Preste atenção no texto porque nenhum é 100% não... estão longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coutinhobr@13 out 2004, 09:01

  [...]L&H Power Translator Pro 7.0, que é a versão mais nova, pelo menos pelo que eu sei. Ele é realtivamente bom, acho que você não vai achar um superior não.

Preste atenção no texto porque nenhum é 100% não... estão longe disso.

Coutinho,

Tem como lançar o link deste 'L&H Power Translator Pro 7.0' no post? Se tiver beleza!

ABS.,

ATT.,

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o power translator 8, é um excelente tradutor!

Mas ele só funciona se tiver conexão à internet :(

Ele tem mais de 300MB na pasta dele e ainda quer conexão à internet para poder funcionar.

è muito ruim a necessidade da ***** da conexão. Se você precisar traduzir algo num pc sem conexão banda larga, vai ter que pagar pra usar o power trans.

Será que dá para o power fucionar sem conexão???

-----------

Eu quero algum plugin para traduzir automaticamente as conversas do msn em em 2° plano. Será que alguem já viu esse plugin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Uso o Babylon numa versão gratuita e sem propagadanda bem antiga, :D

Versão 2.1 Build41.

Ela veio num cd do UOL na época que haviam aqueles CDs de 720Horas de conexão discada gratuita, xD

Tenho também um dicionário Português/Espanhol/Inglês da Michaelis, versão gratuita, deste mesmo CD.

Às vezes, uso o Vinilator que é gratuito mas só funciona conectado.

Uso outro dicionário gratuito em formato .chm chamado "Microsoft Computer Dictionary Fourth Edition", que claro é voltado para tecnologias de informática.

Por último, usava muitos glossários na internet. Infelizmente, os links custuma ser redirecionados freqüência e por isso não posso ajudá-los.

--

O que mais gosto de usar é o Babylon, coloco para <Shift> + <Botão Aulixar do Rato> sobre a palavra desejada e abre uma menuzinho local com o a tradução.

Gosto do Michaelis para português/português, principalmente, a conjugação de verbos, xD

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!