Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de chipset x470


Posts recomendados

Estou com uma dúvida, fui atualizar o driver de chipset da placa-mãe e quando eu o instalo ela instala o adrenalin drivers de vídeo( ao que parece) pelo que pude entender. Nesse caso atualizou para versão 19.10.16, uso vga da amd a rx 570. Porém se e eu me lembro eu instalei o driver de vídeo 19.5.2. Estou falando da mesma coisa ? A versão do adrenalin 19.10.16 é outra coisa diferente ? Onde vejo a versão do driver que instalei de vídeo ? Tem algum programa  que me auxilie  a enxergar se falta algum driver da  placa-mãe ? Desculpem,  sou bem leigo nessa parte.

 

Sistema: windows 10 home ( sem chave)

Processador: Ryzen  7 2700

Memória:  8G 2666MHZ Team Group Rgb T Force

Vga: RX 570 4G

Fonte: Cooler Master GX2 750w

SSD: Gigabyte 120GHD: 

HD: 1TB  e 320G

Placa-mãe: Asus Prime x470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandogois Estou passando pela mesma coisa! Entro no site da ASUS para instalar o driver do chipset, do dia 01/07/2019, e acaba instalando essa versão "não oficial" do Adrenalin... não tô entendendo é mais nada. Da última vez que baixei atualização de chipset, não lembro de ser dessa forma, ele só atualizava um tal de BUS e sei lá o que... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhermekarpov

 

Realmente não dá pra entender, baixei o último driver de chipset ele instala junto um driver de vídeo. Porém diferente das versões que tem no site referente as GPUs. No próprio site da amd tem a aba chipsets com outros drivers. Quem puder explicar com mais detalhes por favor sinta-se à vontade.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...