Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de chipset x470


Posts recomendados

Estou com uma dúvida, fui atualizar o driver de chipset da placa-mãe e quando eu o instalo ela instala o adrenalin drivers de vídeo( ao que parece) pelo que pude entender. Nesse caso atualizou para versão 19.10.16, uso vga da amd a rx 570. Porém se e eu me lembro eu instalei o driver de vídeo 19.5.2. Estou falando da mesma coisa ? A versão do adrenalin 19.10.16 é outra coisa diferente ? Onde vejo a versão do driver que instalei de vídeo ? Tem algum programa  que me auxilie  a enxergar se falta algum driver da  placa-mãe ? Desculpem,  sou bem leigo nessa parte.

 

Sistema: windows 10 home ( sem chave)

Processador: Ryzen  7 2700

Memória:  8G 2666MHZ Team Group Rgb T Force

Vga: RX 570 4G

Fonte: Cooler Master GX2 750w

SSD: Gigabyte 120GHD: 

HD: 1TB  e 320G

Placa-mãe: Asus Prime x470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandogois Estou passando pela mesma coisa! Entro no site da ASUS para instalar o driver do chipset, do dia 01/07/2019, e acaba instalando essa versão "não oficial" do Adrenalin... não tô entendendo é mais nada. Da última vez que baixei atualização de chipset, não lembro de ser dessa forma, ele só atualizava um tal de BUS e sei lá o que... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhermekarpov

 

Realmente não dá pra entender, baixei o último driver de chipset ele instala junto um driver de vídeo. Porém diferente das versões que tem no site referente as GPUs. No próprio site da amd tem a aba chipsets com outros drivers. Quem puder explicar com mais detalhes por favor sinta-se à vontade.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@guilhermekarpov Como visto a Asus não conseguiu sanar de fato a dúvida, porém o que se entende é que ela nos dá uma versão do adrenalin diferente apenas. Eu já até atualizei meus drivers de vídeo que vem com outra versão. O que pude concluir que a versão do adrenalin não tem haver com a versão do chipset. Ou seja meu chipset está atualizado.  Hoje me deparei com um texto interessante lá de fora  onde a amd sugere que baixemos os drivers de chipsets no próprio site deles 

segue aqui o link > https://www.windowscentral.com/ryzen-owners-get-your-chipset-drivers-directly-amd

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!