Ir ao conteúdo

Preciso de recomendação de fonte.

Ir à solução Resolvido por Henrique PP,

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, Tick San disse:

@Henrique PP vou comprar essa ja que é boa, sobrr o valor, o frete é que deixa caro e nao vou comprar a vista.

No ML fica R$354

Kabum fica R$394

hmm sempre compro a vista no boleto irias economizar 50 reais no mínimo. por isso tenho poupança.

Postado

@Tick San A Cx450 é boa sim.

Sempre compre a vista, tem desconto de pagar no boleto, é ótimo.

Esse mês mesmo comprei um mouse na pichau, saiu a 46,78 com frente, deu desconto de uns 4 e pouco por conta do boleto.

Não vá usar estabilizador com essa fonte, se queimar ela, vai ter que comprar outra, a corsair te dá garantia de 5 anos na CX450, porém não inclui mal uso.

2 horas atrás, Tick San disse:

Espero que funcione isso q quero fazer.

Desde que não coloque uma placa de vídeo que pede 2 conectores de alimentação, irá funcionar numa boa.

Postado
51 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tick San A Cx450 é boa sim.

beleza, decido comprar essa mesmo.

Sempre compre a vista, tem desconto de pagar no boleto, é ótimo.

Esse mês mesmo comprei um mouse na pichau, saiu a 46,78 com frente, deu desconto de uns 4 e pouco por conta do boleto.

valeu pela dica. eu queria comprar a vista.

E esse mouse te digo de certeza que so o frete sairia mais caro que o proprio mouse.

Moro no nordeste, os fretes são absurdamente altos, mas ai hj vi que os fretes no ML tiveram uma redução muito boa, entao la foi melhor pra mim.

Não vá usar estabilizador com essa fonte, se queimar ela, vai ter que comprar outra, a corsair te dá garantia de 5 anos na CX450, porém não inclui mal uso.

certo, nem tenho isso, kkk mas to ligado, usando estabilizador caso nao queime a fonte ele abaixa o desempenho.

Desde que não coloque uma placa de vídeo que pede 2 conectores de alimentação, irá funcionar numa boa.

a placa de video e a GTX960 da GIGABYTE. e pelo que vi agora, precisa de 2 conectores de 6 pinos.

Postado
14 minutos atrás, Tick San disse:

valeu pela dica. eu queria comprar a vista.

E esse mouse te digo de certeza que so o frete sairia mais caro que o proprio mouse.

Moro no nordeste, os fretes são absurdamente altos, mas ai hj vi que os fretes no ML tiveram uma redução muito boa, entao la foi melhor pra mim.

13,89 de frete para o sudeste.

Mouse saiu a 37,38.

Sobre os fretes, mesmo que tenha tido redução, parte dele tá no valor do produto em si, é como uma foto que circula por ai na internet, a pessoa comprando um produto que é R$100, mas tem 20 de frete, ai a pessoa acha o mesmo produto a 120 e compra, ou seja, parte do frete tá no valor mesmo.

16 minutos atrás, Tick San disse:

certo, nem tenho isso, kkk mas to ligado, usando estabilizador caso nao queime a fonte ele abaixa o desempenho.

Muito bom, já faz certo em estar sabendo.

E eu não sabia sobre isso de abaixar desempenho.

Porém, uma coisa que é boa saber, você não vai encontrar nenhuma técnico autorizado da Corsair para arrumar a fonte, e pode ser que os outros técnicos coloque capacitor diferentes dos originais.

Nem assistência técnica de esquina arruma fonte.

Postado
1 hora atrás, Tick San disse:

@Elder Nauvirth valeu por informar sobre a fonte, caso de problema vou procurar a garantia dependo do problema.

sobre a placa de video, todas as GTX960 2GB precisam de 2 conectores de 6?

varia pelo modelo mas pelo que sei todas a GTX 960 usam no máximo 1 conector de 8 pinos no maximo. ou seja serve de boa.

Postado
1 hora atrás, Tick San disse:

todas as GTX960 2GB precisam de 2 conectores de 6?

Eita, falando nisso, agora que fui notar.

A Cx450 só fornece 1 conector de 6+2, se sua placa de vídeo pede 2, então não compre a Cx450, vá na CX550 ou pcyes electro v2 de 450/500/550W.

Postado
1 hora atrás, Henrique PP disse:

varia pelo modelo mas pelo que sei todas a GTX 960 usam no máximo 1 conector de 8 pinos no maximo. ou seja serve de boa.

Verifiquei aqui em videos da fonte, e é so um conector de 6 pinos.

@Elder Nauvirth

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

A Cx450 só fornece 1 conector de 6+2,

Mas ela tem o de 6 pinos e o de 6+2, certo?

Postado

@Elder Nauvirth @Henrique PP

Mas quero saber assim, ela tem 2 conectores

1 conector de 8pinos

+

1 conector de 6+2

E porque eu preciso de um conector pra ligar a fonte e um conector pra ligar o adaptador PCI

Screenshot_20190705-204426.thumb.jpg.6dfe0b2389fec64ea0a3898c8c5741f7.jpg

Fonte 1 conector de 6 pinos.

-795341422935246518.thumb.jpg.1ba6168efff04859ab7b76aca4be13ed.jpg adaptador eGPU tem entrada pra conector de 8 pinos, e na parte acima tem outro de 6 pinos, mas so preciso usar 1.

Postado

@Tick San hmm, realmente não sei, poderia usar o conector de 8 pinos que alimenta o processador mas é ver se encaixa. se entra é porque é do formato certo.

Só testando pra ver.

poderias esperar pra compra a fonte, enquanto isso vai ajuntando dinheiro pra compra a vista. Ou compra uma mais potente de 650W que essa é certeza de ter 2 conectores de 8 pinos (6+2), lembrando fonte de qualidade pode dura até 20 anos ou seja vai usa-la no seu PCs futuros, não é dinheiro jogado fora.

Existe de menos Watts com 2 conectores 6+2. so que não são todas.

Postado
5 minutos atrás, Tick San disse:

vou pegar a Cx550 mesmo.

@Henrique PP compensa pra daqui 10 anos?

único lado negativo, seria que a tecnologia melhora e barateia com o tempo, tornado possivel compra no futuro, uma com eficiência 80 plus Platinum pelo preço de uma bronze, quem sabe.

Certificacao-80-plus-tipos-e-selos.jpg

efficiency_us_2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...