Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um quarto pequeno então sempre preferi usar um notebook na cama, porém estou querendo um computador de mesa para rodar mais jogos e tal e tive que encomendar uma mesa pelo fato do tamanho do meu quarto. A mesa que encomendei é de 54 cm , e por isso comprei um teclado tkl de 37 cm mas ainda não chegou . Vocês acham que esses 17 cm para o mouse é bom ? Tentei encontrar o menor e melhor teclado pra minha mesa  . E outra pergunta será que um monitor de 21,5 polegadas fica bom ?

Obs: Uso 1200 de DPI 

Postado

54 cm... de largura? Mano, eu tenho uma mesa de 1 e pouco por 60 cm e acho pequena... Cabe um monitor ultra wide 29", caixas de som, teclado, mouse (num mousepad de 36x30), gabinete e nada mais. Minha próxima mesa certamente vou pegar uma maior. Acho que vai ficar meio apertado aí, hein...

• Membro VIP
Postado

@Matheuspm0110 eu sinceramente não conseguiria usar só 17cm para o mouse, pois de um lado você vai ficar batendo no teclado e no outro vai derrubar seu mouse no chão. Provavelmente você terá que jogar com o teclado inclinado e ainda sofrerá um pouco com o conforto, pois uma mesa desse tamanho é bem difícil de apoiar os braços em cima dela. Quanto ao monitor, vai depender da profundidade da mesa e o tamanho da base dele.

Se esse for o limite de tamanho que o seu quarto suporta, uma dica que deixo é você comprar um teclado 60% mais pra frente. Porém com o preço de um você já compra uma mesa de 1,60m igual a que eu tenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...