Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nome da placa-mãe    ASRock N68-S3 FX

Tipo de processador    AMD FX-4300 Black Edition

Placa de Video  NVIDIA GeForce GTX 660 Ti

Memoria RAM    8gb

Fonte  500 watts 

Da Bom Algum gargalo?

• Membro VIP
Postado

@GameRafa123 Olá,

Você já tem essa máquina ou irá comprar? Se for comprar, qual o valor dela e o seu orçamento? Qual o uso do PC?

Você não passou a marca e modelo da fonte, dizer apenas watts não informa a qualidade e se de fato entrega quanto diz entregar.

Quanto a se irá ter gargalo honestamente não sei. Uma pesquisa rápida me disse que em muitos casos não, exceto em jogos muito dependentes de CPU.

Uma última coisa, essa placa-mãe não é recomendada para processadores da linha FX, muitas vezes os limita em desempenho.

Postado

Eu ja tenho esse pc aqui

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 4450e Processor

Placa de vídeo: nVIDIA GeForce 210

Placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Memória: 8 Gb ddr3

Fonte: 500 Watts IMicro 

Eu queria so troca o processador e a placa de video. 

o processador fx 4300 tava 150 e a placa de video tava 200

queeria na faixa de 300 350 reais funçao e joga fortnite, cs, paladins e lol tudo no baixo 60 fps na resolução de 1280x768

Screenshot_5.png

Screenshot_1.png

Postado
6 minutos atrás, GameRafa123 disse:

Eu ja tenho esse pc aqui

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 4450e Processor

Placa de vídeo: nVIDIA GeForce 210

Placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Memória: 8 Gb ddr3

Fonte: 500 Watts IMicro 

Eu queria so troca o processador e a placa de video. 

o processador fx 4300 tava 150 e a placa de video tava 200

queeria na faixa de 300 350 reais funçao e joga fortnite, cs, paladins e lol tudo no baixo 60 fps na resolução de 1280x768

Não dá, essa fonte é uma porcaria. Você precisa investir pelo menos uns 180~200 reais na fonte (Corsair CX ou VS, PcYes electro V2, Thermaltake smart, etc) pra ter condições de pensar em botar placa de vídeo aí.

Postado

me indica uma placa de video no valor de 200 reais para o processador AMD athlon II 2x 4450e processor, para rodar Fortnite tudo no baixo a 60 fps na resolção de 1280x768 Obrigado ❤️

Postado

Qual a marca e modelo da sua fonte? Se não for de qualidade esses 200 vão só numa fonte nova... No mais, esse processador é bem fraco pra rodar Fortnite a 60 fps, que é um jogo CPU bound.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, GameRafa123 disse:

pior que eu tenho

kkkkk

Vai para o lixo.

Não presta pra nada, só vai queimar mais ainda o pc e dar problemas.

E outra, pensa bem, você vai pagar 235 em uma fonte nova, ai tá usando de boa o pc com estabilizador e a fonte tem garantia de 5 anos, ai do dana queima, você entra em contato com o fabricante, envia a fonte pra eles arrumar e dá como mal uso, lá vai você pagar mais 235 em uma fonte nova, porque você fez mal uso.

Sim, estabilizador é mal uso e garantia não cobre isso.

A garantia das fontes lhe dá acesso a um conserto da sua fonte ou uma fonte nova sem custo algum, ou seja, só vai pagar frete mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!