Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde preciso de uma recomendação de placa-mãe para a minha build nova:

-Ryzen 7 2700x

-EVGA RTX 2070

-Memória Hyper x 3200MHZ 2X8GB

-HDD de 1TB 7200 Seagate 64MB CACHE, SATA III

-Fonte EVGA 650W Gold PFC Ativo

Até uns 600 reais no máximo, obrigado!

Postado

@Gustavo Zambrin Olá nesse preço teria que ser uma X370 ou B450 que não seja muito capada.

Tenho uma configuração parecida com a sua (veja assinatura), mas a minha Gigabyte X470 passa bem desse seu orçamento de 600 reais.

Esse valor estipulado dá pra pegar alguma boa X370 ou B450, ambas são ótimas, mas garimpe bem as X370 na Kabum, Terabyte, Pichau e em especial Mercado Livre, acha coisa boa lá sempre.

Boa sorte!

Postado

Parece que sim, já que a memória que você mencionou também é DDR4. Se sua placa for compatível com essa frequência de 3200 mhz tá tudo certo, porque se for inferior, você não vai extrair o máximo do potencial da memória.

Postado

@Gustavo Zambrin

No site do fabricante da placa-mãe você acha uma lista com todos modelos de memória homologados, quer dizer, que eles testaram e funciona, mas o fato da memória não estar ali não quer dizer que não irá funcionar, mas pode ser que não funcione na frequência máxima.

E eu recomendo MUITO você ver os novos ryzen, justamente porque eles aguentam memórias muito rápidas que os 2xxxx, 3200mhz para os ryzen antigos já está batendo no limite, pode dar dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!