Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou pensando em atualizar a minha maquina, hoje as especificações da minha maquina atual são:

- AMD FX(tm)-6100 Six-Core Processor 3.30GHZ

- Memoria Ram DDR3 Corsair xms3 ddr3 1333ghz

- placa-mãe Asus M5A97 PRO

- 1 HD SSD 240GB 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou pensando em comprar essas peças na imagem logo a baixo, já aproveitando minha placa de video e fonte de energia

Placa de video atual shaphire hd 7970 3gb e a fonte de 750w Corsair (Reais)

Gostaria da opnião de vocês, se essas peças na imagem a baixo estão boas para rodar jogos sem queda de fps como:

- Black Desert

- World Of Warcraft

- BF1

- GTA V

etc..

Grato pela ajuda e resposta de todos.

WhatsApp Image 2019-07-06 at 18.44.34.jpeg

Postado

@Luis Fernando Gomes Ok, NOPE

Preços terriveis, e peças com custo x beneficio ruins.

Espere até amanha, chega os Ryzen 3000, que devem baixar os preços dos atuais.

Da para ver um Ryzen 5 2600 ou 3600 com uma mobo B450 no lugar do i5 e H310, SSD240Gb sai 170R$ no ML, e memorias normalmente sar por R$250~

Postado

Preços fora da realidade. Esses valores são à vista?
Desafio você a procurar pelas mesmas peças nas lojas Pichau, Kabum e Terabyte.
Imagino que conheça os Ryzen, processadores da AMD que rivalizam com processadores Intel de oitava e nona geração. 
A terceira geração Ryzen será lançada amanhã. Intel não tem produto para concorrer, e os atuais AMD Ryzen e Intel certamente cairão de preço. Basta ficar de olho diariamente e aproveitar as ofertas, que costumam ser melhores nos finais de semana.

Veja quanto está o Ryzen 7 2700 na Pichau em oferta, muito mais processador do que i5 8400. E boto fé que preços melhores surgirão. Há outras opções como Ryzen 5 2600, Ryzen 5 2600x, Ryzen 7 2700x
image.png.5780291edbaec1ec20473b70e3cb50c7.png

Postado

Entendi galera, Obrigado pela resposta, vou dar uma pesquisada melhor então. Gostaria de saber se seria possivel montar um pc com um configuração boa que rode os jogos e de pra fazer estream tranquilo, ate 2500 reais, caso tenha, vocês poderiam mandar as peças ? (Processador, placa-mãe, memoria ram, hd ssd) ja tenho placa de video (hd 7970) e fonte (750w)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!