Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FONTE Corsair CX550 550w plus bronze

Proc EH fx6300

placa-mãe eh m5a78l-m

7gb de memoria ram eu acho ou 8

uma placa de vídeo p streamar na twitch pra jogar os jogo atuais sem travar muito... fps razoavel overwatch, fortnite, counter strike global offensive, overwatch entre outros jogos por ai

Postado
1 minuto atrás, MatheusBlan disse:

@Imakuni @Imakuni E da p confiar em um mercado livre?

Sim, tanto que eu hoje em dia dou sempre preferência para comprar nele do que em loja.

porque a maioria das coisas la e "usado" ou então a pessoa mente falando que so tem 2/3 meses de uso por tal motivo but pode ser outro motivo ou q estragou sla porque n tem lógica vender por mais barato do que e

É beeeem raro de o cara vender alguma coisa com defeito como se fosse funcionando, e nos poucos casos, fica óbvio o golpe (ex: o cara pede para enviar separado e qualificar antes de chegar).

Quanto à uso, RX 570 não são tão velhas assim para se preocupar. E se o cara enviar a nota fiscal da compra, como muitos enviam, fica tudo certo.

No caso de eletrônicos, compre só de quem tem a caixa, pois além de mostrar cuidado, também ajuda na hora da revenda. Pergunte se tem a nota fiscal da compra, isso também passa segurança e, novamente, ajuda na revenda. E não tenha medo de comprar usado.

Postado

@Imakuni Hmm obrigado vou tentar achar n mexo mt no mercadolivre o que você quis dizer p compra so quem tem a "caixa"? vou procurar agr mesmo lá

A placa de vídeo não vem em um saco quando sai da loja, vem em uma caixa própria que contém a placa e outros acessórios. O pessoal que cuida das coisas guarda essa caixa, mas tem gente que não e joga fora. Na hora de comprar, pergunte se acompanha a caixa; se sim, ponto positivo, e se não, evite comprar.

Postado
18 minutos atrás, MatheusBlan disse:

@Imakuni Pelo que eu vi so tem preço absurdo entre 750 a 1k, o jeito vou ter q espera a promoção em algum site esses dias tava 600 e pouco na pichau so q eu n podia comprar

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/pci-express/rx-570_OrderId_PRICE_PriceRange_0-650

Eu coloquei até 650, mas é como o @Shaman93 falou, tem mais barato na Pichau, então esse extra é só para você pegar alguns anúncios que não estejam tão fora do preço e pedir para baixar para os 500~550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!