Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em comprar esse computador! E bom ou não, teria melhor ou não


Posts recomendados

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8011/PC-Gamer-T-Major-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce ( Estou pensando em comprar esse computador não entendo de peças de computador. Bom eu quero um computador pra jogar é fazer live, mais claro mais pra jogar. Esse computador foi um que vi sera que acharia um melhor por esse preço praticamente ou não?? Se sim, mande os links por favor.) (Vocês acham que esse computador rodara todos os jogos certinho ou não.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, mopcop_ disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8011/PC-Gamer-T-Major-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce ( Estou pensando em comprar esse computador não entendo de peças de computador. Bom eu quero um computador pra jogar é fazer live, mais claro mais pra jogar. Esse computador foi um que vi sera que acharia um melhor por esse preço praticamente ou não?? Se sim, mande os links por favor.) (Vocês acham que esse computador rodara todos os jogos certinho ou não.)

 

É uma boa base, mas tem algumas otimizações a serem feitas. Para começar, troque a placa-mãe por uma B350 ou B450 e a fonte por uma CX ou PCYES Electo de 450w. Coloque também um SSD, você consegue um de 240gb por ~170R$. Para economizar, não precisa de RAM 3000mhz, pode pegar um pente de 2400 mesmo e fazer o OC manualmente que fica igual. E você pode pegar o 2600 ao em vez do 2600x que economiza, ou até mesmo ir no novo 3600 e ganhar mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...