Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tópico de Analise - Configurações do Som do windows 10

Estou com dois computadores, um seria Notebook e outro seria um desktop.

Ambos com Windows 10  

Minha pretensão aqui neste tópico seria interligar as duas entradas de som para assim serem reproduzidas em um fone de ouvido. 

Entrei em contato com um técnico especializado no assunto e fui informado que o cabo para este procedimento seria o

Cabo P2 x P2 Auxiliar Estéreo

Neste procedimento a um Desktop com 3 entradas (entrada, saida e microfone)

E o Notebook a somente uma entrada que seria a de áudio.

Fiz uma pesquisa e a porta P2 para se realizar o procedimento é a de entrada onde o respectivo conector é azul.

Com isso Necessito fazer o determinado procedimento:

Conectar audio de um notebook e de um Desktop e ambos serem reproduzidos em um fone de ouvido.

• Membro VIP
Postado

Já vi isso através de mesa de som, vários áudios entrando ao mesmo tempo e sendo reproduzidos simultaneamente no fone de ouvido do operador. Uma vez eu tentei com fone de ouvido sem fio, um transmissor na TV e outro no notebook, ambos na mesma frequência, até que deu certo mas, entrava um terceiro som de FM ao mesmo tempo que não consegui isolar.

Postado

entrei em contato com a Microsoft e deu tudo certo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...