Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, eu faço transmissões ao vivo e preciso de um Headset que tenha o Microfone muito bom, atualmente estou

com o HyperX Revolver S, porém após algumas horas de uso ele está machucando minha orelha, qual Headset vocês indicam

que tenha o melhor microfone atualmente no preço de até R$: 1000,00?

• Membro VIP
Postado

Se nem o Revolver te agradou, pode esquecer headset.

Compre um bom headphone da Audio Technica, Sennheiser e etc e um bom microfone condensador de mesa.

Postado

@Phoenyx Eu tinha um HyperX Cloud 2 que não machucava minha orelha, porém o microfone era baixo,

agora o Revolver tem um microfone bom mas ele está machucando minha orelha entendeu?

Não é que eu não tenha gostado dele é que está me machucando e eu uso todo dia pra jogar...

adicionado 1 minuto depois

Eu estava vendo o video de um gringo e vi sobre o Logitech G Pro, está me parecendo uma boa opção

• Membro VIP
Postado

Acho que o melhor mic dentre estes headsets é do Revolver.

O que você poderia dar uma olhada é nas earpads, existem diversas, de vários materiais e espessuras, pra você colocar aí. Deve achar facilmente no eBay ou Aliexpress, até no ML deve ter alguma coisa.

• Membro VIP
Postado

@Luckas Macedo com certeza, eu acho melhor que o do Revolver. Aqui tem um teste do microfone do Revolver S ligado na placa de som que vem com ele: Teste Revolver S. E aqui um teste do Sennheiser Game One ligado direto na placa-mãe: Teste Game One (obs: o microfone do Game One é o mesmo do Game Zero).

Aqui tem outro teste de ambos os fones ligados na placa de som "Sound Blaster E1": Teste Revolver S Sound Blaster E1 e Teste Game One Sound Blaster E1.

(Fonte: TechPowerUp).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!