Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! A internet que utilizo em casa é via rádio, faz uns três meses que não consigo acessar o App e nem o site do Bradesco quando estou conectada no Wi-Fi. Somente quando utilizo o 4G. Em outros Wi-fi eu consigo acessar. Por favor me ajudem.

Postado

Boa tarde , @Isabelly Moura Lima  tudo bem ?

Olha pelo que sei sobre isso , e que os apps do Bradesco necessitam de uma conexão instável para não haver erros em meio a transações , ( no caso também os demais bancos se utilizam deste método )

ou seja tem que haver uma taxa de conexão boa entre upload e download .

No patch de segurança que instalamos ao usar o app do Bradesco no PC diz os termos para um bom funcionamento.

Então teria que ver se é isso que está impossibilitando o seu uso .

pergunta : você consegue acessar outros sites normalmente , tipo Youtube ou outro site bem elaborado.

pode ser sua internet , teste a conexão no site minha conexão para ver se estar fraca .

No caso de sites de bancos ou apps onde estão envolvidos dados críticos , conexões lentas costumam ser rejeitadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!