Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sou novo no forum e não sei se aqui é o local certo para o topico , se não for me desculpe !

Minha configuração ! 

placa-mãe : asus  P8H61-M LX2 R2.0

processador : Core i7 2600

memoria : 8 Gb

GPU :  Rx570 4gb GIGABYTE

Fonte thermaltake tr2 600w atx 12v 2.3

Jogo Dota 2 aparentemente não é tão pesado quantos os jogos mais atuais !

mas as vezes trava mas volta , e as vezes o computador desliga e fica apenas um chuvisco na tela como se fosse uma tv sem sinal

2 vezes percebi uma luz branca piscando na placa de video onde encaixa o cabo de força !

gostaria de saber se é a fonte , pos comprei a placa de video a 3 meses apenas e ainda está na garantia !

• Membro VIP
Postado

As fontes TR2 da Thermaltake são bombas. Antigas, sem PFC, chavinha seletora de tensão, tudo o que uma "boa" fonte genérica Al-Qaeda gosta de levar.

• Curtir 1
Postado

@flaklowsqr Jogando DotA 2 com esse hardware você não deveria ter esse tipo de problema. Pra você ter uma noção eu consigo jogar Dota 2 com o gráfico integrado do Celeron N3150 e com apenas 4GB de RAM! Definitivamente, o hardware não é problema. Acredito que seja essa fonte mesmo, como o amigo @Phoenyx  falou. Troca por uma boa.

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

As fontes TR2 da Thermaltake são bombas. Antigas, sem PFC, chavinha seletora de tensão, tudo o que uma "boa" fonte genérica Al-Qaeda gosta de levar.

farei um teste , com outra fonte antes de comprar ! mas pelo visto essa fonte é ruim . muito obrigado pela atenção !

poderia indicar uma fonte q suporte a configuração ?

• Coordenador
Postado

@flaklowsqr Essa fonte não é legal e o ideal é trocar de qualquer jeito. Procure algo como a nova EGA 450 Bronze ou a PCYes! Electro 450 V2 Bronze. 

Mas eu não ligaria para esse LED indicador no conector também... Isso daí parece ser mais bugado que o Anti-Surge bombástico da Asus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...