Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 + i7-3770 + 8gb


Posts recomendados

Bom dia! Queria saber se as configurações atuais do meu computador são adequadas para os principais jogos da atualidade.

 

Placa de vídeo: AMD Radeon RX 570 4GB

Processador: Intel Core i7-3770 3.40 GHz (Máx. 3.90)

Memória: 2 pentes de 4GB, totalizando 8GB a 1600 MHz (CL11)

Fonte: Cougar 500w 80plus White

 

Ao meu ver, suprem as minhas necessidades, visto que podem rodar muitos games no ultra. O que vocês acham? Vai rolar algum gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rosencaster disse:

Sério? 8GB está pouco? Mesmo que eu abra somente o jogo e nada mais? O que pode ocasionar?

 

Battlefield 5 por exemplo, é um jogo que consome muita RAM. Mas não são todos jogos, em alguns você pode ter menos desempenho por isso, mas nada muito problemático.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

No ultra em 720p né?
Em full HD vai rodar os games no médio.

 

É uma configuração equilibrada.
Dependendo dos jogos sim, mais RAM é necessária. Como exemplo cito PUBG, BF1, entre outros. Mas com 8GB você se vira ainda na maioria dos games sim.

Rapaz, eu vi vídeos da galera rodando em 1080p em ultra GTA V, Assassin's Creed Odyssey, Forza Horizon 4, etc. Com configurações quase exatas às minhas. Só mudava a geração do processador, que era um i5 de 6ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rosencaster disse:

Rapaz, eu vi vídeos da galera rodando em 1080p em ultra GTA V, Assassin's Creed Odyssey, Forza Horizon 4, etc. Com configurações quase exatas às minhas. Só mudava a geração do processador, que era um i5 de 6ª geração.

 

Dá para até setar no ultra em 1080p, mas claro que o FPS pode oscilar nesses jogos mais exigentes, não serão 60 FPS "cravados", a não ser que o jogo for mais leve ou mais antigo mesmo.

Tenho a RX 470 que é quase mesma coisa que a RX 570, rodo no ultra alguns títulos em 1080p (Doom, Battlefield 4) mas há oscilação de FPS claro em jogos mais pesados e atuais, onde é necessário colocar em médio/high. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Rosencaster A RX570 é uma boa placa sim, melhor custo benefício da categoria para 1080p. Só quis deixar claro que não é milagreira, se for encará-la assim fez mau negócio.

Vai casar muito bem com este I7 aí, fica tranquilo.

Sim, também achei a melhor categoria. Se comparar com as Nvidia que levam pau dela e são bem mais caras, tipo a 1060 e a 1650. E a RX 580 acaba saindo muito mais cara do que a RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!