Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc gamer basico


Posts recomendados

Boa Tarde galera, Tenho uma grana pra receber ai queria umas dicas , quero montar um pc que pegue uma Gpu 1070 8gb com um processador I7 da 9 geração(se é que estou falando certo ) isso é o que eu sei que quero ....mas não entendo muito sobre a memoria Ram correta, fonte correta, uma placa-mãe correta pra isso, por favor me indica ai pra eu fazer o orçamento correto , agradeço desde ja ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem quer ser Intel? Cara, hoje, o único processador Intel que recomendo é o 9900K, só que ele sozinho custa uns 4K.

Eu pegaria um Ryzen 7 3700X, se possível uma X570, se não der uma X470 ou B450 de qualidade, 16GB de RAM, e placa de vídeo do porte da RTX2070 ou 5700XT pra cima. Coloca SSD, boa fonte, gabinete ao seu gosto, deve fechar nestes 6K aí. 

Vai rodar tudo em full HD, vai rodar tudo em 144Hz full HD, vai rodar tudo em ultrawide e 2K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  Entendi, não tenho preferência por marca de nada , prefiro o que funciona melhor no caso do custo beneficio mesmo, Pesquisei o processador e ja me mostrou uma maquina montada ----> https://www.terabyteshop.com.br/produto/11617/PC-Gamer-T-Power-Super-Warlord-LVL-4-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete?gclid=Cj0KCQjwjrvpBRC0ARIsAFrFuV-S4FfVFPObMBK97UgVu8PuWe2XwNxTg5X7RDR830QuBDcZLvb2HVYaAgErEALw_wcB

Se puder da uma olhada nele e me diz se presta ?

OBS: quero jogar sem gargalo se isso nao estiver bom eu tenho como investir um pouco mais , hj jogo no low com 110 de fps , queria jogar com 250 de fps pelo menos no alto ou ultra.

Agradeço muito as respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lagmatando

Outra coisa, quanto mais rápidas as RAMs, melhor. 3000 pra cima, até 3733MHz. Só que aí vai depender da placa-mãe tmb, estas B450 acho que não aguentam.

Se vai montar na mão melhor ainda, não se prenda em uma única loja, faça a matemática dos fretes e monta o micro a dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for Intel, veja i7-8700 (ou i7-9700k com um watercooler decente). Placa-mãe B360 TUF.

Se for AMD, Ryzen 7 3700X. Placa-mãe B450 Aorus Elite ou B450 Tomahawk. 

GTX 1070 está desatualizada. Procure a RTX 2060.

Memória RAM 2 pentes de 8GB 3000 a 3200MHz.

Fonte CX550 já é o suficiente se não for fazer OC. Tem também PcYes 550 V2.

SSD veja um modelo M.2 NMVe, como o Kingston A1000 240GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lagmatando

placa-mãe Biostar Racing X470GT8, AMD AM4 (x1)

Processador AMD Ryzen 7 3700x 3.6GHz (4.4ghz Turbo) 8-core 16-thread sem Cooler S/ Video (x1)

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz White (x2)

Fonte Corsair CX550M 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Semi Modular (x1)

Gabinete Gamer NZXT S340, Mid Tower, Com 2 Fans (x1)

Water cooler GameMax Iceberg 240 240mm Intel-AMD (x1)

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (x1)

SSD Crucial P1 500GB, M.2 2280, Leitura 1900MBs Gravação 950MBs (x1)

 

R$6323,22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leticia Queiroz Tá muito bom.

Fonte não precisa ser modular, pega normal e economiza uns cobres, os cabos não ficarão expostos neste gabinete.

Watercooler é desnecessário, pode usar o cooler box que é bacana tmb. E aí encaixa a 2070.

Este SSD tá custando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!