Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, queria muito comprar essa placa-mãe por causa desse desconto, o melhor nessa faixa com 4 slots de memória e dissipador na VRM, bom visto que hoje é sexta, acabei de fazer a compra e vou pagar por boleto, meu dinheiro cai na conta só amanhã (sábado), aí eu pagaria o boleto pelo aplicativo só no sábado restando apenas 2 dias pra vencer o boleto, será que pode dar algum problema no pagamento se eu fazer isso?

Screenshot_20190719-024934.png

Postado

@Daniel Trevini Existem outras mobos melhores e sem ser da gigabyte, a qual tem fama de não fazer bios decente.

Mas enfim, quanto a pergunta do pagamento, não dá problema algum.

Leva mais ou menos 3 dias para confirmar o pagamento, então vai confirmar na terça ou quarta da próxima semana, levando em conta que irá pagar no sábado e o domingo não conta como dia útil.

• Obrigado 1
Postado

no mesmo valor acho q tu n vai achar aqui no Brasil n, sobre placas mãe da Gigabyte e BIOS pra mim é tudo frescura desses caras, tenho um amigo q tem a b450m da Gigabyte e nunca teve problema tão pouco fala mal da(do) BIOS, essa placa-mãe possui dissipação nas fases o que é muito bom já q as AB350M conseguem suportar OC, a versão F40 da BIOS dela dá suporte aos Ryzen 3000, ou seja n tem nada doq reclamar aqui também e tu ainda vai ter 12 meses de garantia, pra mim tu fez um bom negocio

• Obrigado 1
Postado

também desconheço essa tal "fama de nao fazer BIOS decente". Já tive inumeras MOBOS da Gigabyte, todas fiquei plenamente satisfeito.

adicionado 6 minutos depois

@Math.Pi bom dia amigão, beleza? Vi em outro tópico que você recomendou essa mobo. Pode falar um pouco mais dela?Neste preço, você acha que ela vale a pena se comparada à uma B450? Ela suporta o Ryzen 5 2600 sem necessidade de atualizar a BIOS?

Aguardo! Obrigado!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!